Avançar para o conteúdo
Início » Viral Hit – Webtoon será adaptado para anime

Viral Hit – Webtoon será adaptado para anime

  • por
Viral Hit


Viral Hit
©Viral Hit

Um comunicado anunciou que o webtoon escrito por Taejoon Park e ilustrado por Kim Junghyun, “Viral Hit (Kenka Dokugaku)”, terá uma adaptação para anime que estreará durante a Temporada de Primavera de 2024 (abril-junho) no Japão. O comunicado revelou detalhes da produção, mas não deu detalhes sobre o elenco. Embora seja um webtoon sul-coreano, a adaptação do anime é produzida no Japão.

Viral Hit
©Viral Hit

Sinopse:

O estudante magrelo do ensino médio, Hobin Yoo, é provavelmente o último cara que você esperaria ver estrelando um canal NewTube focado em lutas, mas depois de seguir o conselho de um canal misterioso, Hobin logo aprendeu a vencer caras mais fortes do que ele e começou a lutar para ganhar dinheiro. mais dinheiro do que sonhava. Hobin conseguirá manter sua sequência ou aparecerá alguém que possa quebrá-la?

Mais sobre:

Taejoon Park e Kim Kunghyun começaram a publicar o webtoon através do serviço digital NAVER WEBTOON em novembro de 2019, tornando-se rapidamente um dos mais lidos da plataforma. Vale ressaltar que Taejoon Park também é autor de “Lookism”, outro webtoon que também teve uma adaptação animada.

Masakazu Hishida (Sokushi Cheat ga Saikyou Sugite, Isekai no Yatsura ga Marude Aite ni Naranai n desu ga., Fairy Ranmaru: Anata no Kokoro Otasuke Shimasu, Pretty Rhythm: Aurora Dream) está encarregado de dirigir o anime nos estúdios Okuruto Noboru. Toshiya Oono (Yakusoku no Neverland, 86: Eighty Six, Mushoku Tensei II: Isekai Ittara Honki Dasu, Houseki no Kuni) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros. Satomi Miyazaki (Shingeki no Kyojin, Ore Monogatari!!, Tomodachi Game) é responsável pelo design dos personagens e direção de animação. Yutaka Yamada (Tokyo Ghoul, Vinland Saga, GREAT PRETENDER, Babylon) é responsável pela composição da trilha sonora.

Fonte: Aqui!



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *