Ficha Técnica – Rekishi ni Nokoru Akujo ni Naru zo
Gênero: Comédia, Fantasia, Romance
Estúdios: Maho Film
Baseado em: Light Novel
Data de Estreia: 01 de outubro de 2024
Como o tempo passa voando, já estamos na nossa Temporada de Outono que promete ter grandes estreias, grandes continuações e nada melhor do que alguns animes, com uma história boa de acompanhar, para conseguir seguir essa linha dos hypes que nós teremos.
Entre esses animes está Rekishi ni Nokoru Akujo ni Naru zo que até parece ser bem simples, mas existe uma diferença sútil que causa um certo interesse no público, afinal não é apenas uma história maçante de uma protagonista que caiu no lugar da vilã que não queria e as reviravoltas, em conjunto de sua personalidade, tornam-na a personagem principal do jogo. Aqui, a nossa protagonista estava onde ela queria estar e no lugar de quem ela queria estar, pois ela gosta mesmo de ser a vilã, odiando a heroína, e demonstra estar se desenvolvendo para isso, com todas as suas habilidades e todas as suas capacidades.
No entanto, a narrativa desse primeiro episódio deixa claro que os caminhos que a personagem está seguindo podem ser muito divergentes do que ela almeja e essa é a diferença na história que me fez gostar desse primeiro episódio: a intenção da protagonista na sua nova vida. E enquanto isso podemos esperar por possíveis grandes plots e um romance divertido de assistir, afinal o primeiro episódio demonstrou ser bem agradável de acompanhar, além de uma excelente animação, trilha sonora harmoniosa e um bom desenvolvimento de personagens com um romance crescente que pode se fortalecer ainda mais no futuro.
Dessa maneira, este é um primeiro episódio que reflete como Rekishi ni Nokoru Akujo ni Naru zo será um bom anime de assistir para quem curte um romance, muito interessante e agradável, com segmentos surpreendentes e uma história mais profunda do que poderíamos deduzir apenas pelo título e sinopse, por isso vamos esperar pelos próximos episódios para ver no que vai dar.
Sinopse:
A história segue uma garota chamada Alicia que odeia heroínas “boas e dois sapatos”. Seus desejos se tornam realidade quando ela reencarna como uma vilã em seus jogos otome favoritos. Ela se esforça para ser a vilã mais malvada da história. Porém, quanto mais ela tenta ser uma vilã, mais o príncipe parece gostar dela…
Expectativas:
Haja vista toda a minha opinião em relação ao primeiro episódio, tenho boas expectativas com o seguimento desse anime e com o que vai rolar nos próximos episódios. A história me pegou de surpresa, principalmente por eu ter julgado o título, ter julgado todo esse plot clichê e agora estou surpreendida, e além de surpreendida, estou com vontade de continuar assistindo e vendo o que vai dar principalmente com as revelações finais que tivemos nesse final de episódio que vão ditar muito o que vai acontecer daqui para frente. Espero que o anime não se deixe levar por desenvolvimentos fúteis e traga a profundidade que ele demonstrou ter nesse primeiro episódio.