Skip to content
Início » Primeiras Impressões: Ao no Exorcist: Yuki no Hate Hen

Primeiras Impressões: Ao no Exorcist: Yuki no Hate Hen

Ao no Exorcist: Yuki no Hate-hen


© Ao no Exorcist: Yuki no Hate-hen

Ficha Técnica – Ao no Exorcist: Yuki no Hate-hen

Gênero: Ação, Fantasia
Estúdio: Studio VOLN
Diretor: Daisuke Yoshida,
Origem: Mangá
Data de estreia: 06 de outubro

Retornando após alguns meses, temos Ao no Exorcist com sua quarta temporada. Sinceramente a última temporada me decepcionou bastante por conta da animação, foram sete anos de espera para uma continuação, mas o nível que o estúdio anterior manteve não se manteve nesse novo. Os designs por mais parecidos que estejam, ainda me causam uma certa estranheza, acho que por questão de nostalgia, ainda me apego os estilo das duas primeiras temporadas, fora as cenas de ação que não foram lá muito bem trabalhadas.

Seguindo o mesmo padrão do arco anterior, esse primeiro episódio tem um ritmo bem pacato, após os picos do arco anterior, para introduzir aos fãs os próximos acontecimentos, assim como novos personagens.

©Ao no Exorcist: Yuki no Hate-hen

Sinopse: 

Blue Exorcist conta a história de dois irmãos, Rin e Yukio. Enquanto Rin é boca suja, brigão e não liga para os estudos Yukio é fraco, educado e um aluno aplicado. Eles desconhecem seu pai e sua mãe morreu quando eram novos sendo criados pelo Padre Fujimoto, mas tudo muda quando Rin descobre ser filho de Satan o demônio mais poderoso e temido, com a morte de seu amado pai adotivo Rin busca se tornar mais forte, nesse caminhada descobre que não conhece seu irmão tão bem assim.

©Ao no Exorcist: Yuki no Hate-hen

Expectativas:

Espero que a história seja mais dinâmica, pois, achei o último arco meio chato, mas agora que a existência dos Illuminati e os planos deles foram revelados e se mostraram já estar afetando o mundo, espero que isso adicione novas tramas ao anime, para deixar a história mais interessante.

Nota:3,5/5



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Exit mobile version