[ad_1]
O cineasta e entusiasta de super-heróis Kevin Smith utilizou o Twitter para esclarecer as declarações que fez sobre a possível participação de Christian Bale em The Flash como Batman.
Durante uma transmissão ao vivo do podcast Fat Man Beyond, Smith compartilhou seus pensamentos sobre o desfecho de The Flash, expressando a teoria de que a Warner Bros. não havia gravado a participação especial de George Clooney até pouco antes da estreia do longa.
Ele especulou que a Warner Bros. estava “solicitando a presença de Christian Bale por vários meses” na esperança de que ele aceitasse a oferta antes de conseguirem George Clooney:
“Acredito que houve um momento em que eles não haviam filmado isso até duas semanas atrás. Parecia que estavam abertos a qualquer um, tenho certeza de que pediram a Christian Bale durante meses e meses, esperando que ele cedesse, mas ele disse ‘não’.
Então eles disseram: ‘Tudo bem, vamos seguir em frente e encontrar outro Batman’. E foi assim que George Clooney foi escolhido.”
Infelizmente, após as declarações de Smith, vários veículos de mídia confiáveis consideraram suas palavras como verdadeiras e publicaram a notícia, afirmando que a Warner Bros. definitivamente havia procurado Bale para uma participação especial.
Smith respondeu no Twitter, compartilhando um trecho reduzido das declarações originais e deixando claro que suas palavras eram meras “teorias e deduções, não informações privilegiadas”. Ele compartilhou um artigo que esclarece o que realmente aconteceu com a participação especial.
“O que falta nesse trecho do ‘Fat Man Beyond’ é quando eu disse: ‘Acredito que haja uma possibilidade’ e ‘Parece’. Foi apenas uma suposição, não uma informação privilegiada. Aqui está um artigo realmente confiável do The Hollywood Reporter, escrito por Borys Kit, sobre como a participação especial foi gravada há 6 meses:”
O trecho do Twitter compartilhado focou apenas no momento em que ele começou a discutir sobre Bale, dando a entender que o aclamado ator do Batman estava envolvido nas negociações para The Flash.
Assim, pode-se dizer que ocorreu uma espécie de desinformação, até mesmo Fake News, na qual sites e páginas de fãs começaram a divulgar que Bale teria recusado a oportunidade de participar de The Flash, gerando até mesmo repercussão nos trending topics do Twitter.
O próximo filme do morcegão será em The Batman Parte II, com Robert Pattinson no papel de Bruce Wayne e seu alter ego Batman, previsto para estrear em outubro de 2025. E é claro que também o novo ator para ser o Batman do DCU de James Gunn está sendo escolhido, estreando no filme “The Brave and the Bold” que infelizmente não terá Bale como Batman.
Mais detalhes sobre The Flash
Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!
Produtores de The Flash responderam sobre rumor de substituição de Ezra Miller
Diretor Andy Muschietti de The Flash falou que o CGI está ruim de proposito
Ezra Miller é o protagonista do filme sendo o Flash do antigo DCEU (Universo Estendido DC), enquanto o mesmo também interpreta um outro Flash da terra de um Batman aposentado.
O Batman de Michael Keaton retorna após 30 anos, sua última aparição como o Cavaleiro das Trevas foi em “Batman: O Retorno” de 1992.
O filme também contará com o Batman de Ben Affleck, o ator é o Bruce Wayne no DCEU.
Sasha Cale vive a Supergirl em “The Flash”, Kara Zor-El aparentemente foi capturada pelo governo dos EUA e submetida a experimentos que a deixaram fraca, sem acesso a fonte de energia de seus poderes, o sol.
“Os mundos colidem em “The Flash” quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo para mudar os eventos do passado.
Mas quando sua tentativa de salvar sua família acaba alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod voltou, ameaçando aniquilá-lo, e não há super-heróis para ajudá-lo.
Isto é, a menos que Barry possa persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar uma kryptoniana presa… Embora não seja aquele que eles estavam procurando (Superman de Henry Cavill)
Para salvar o mundo em que ele está e retornar ao futuro que ele conhece, a única esperança de Barry é correr para salvar sua vida.
“Será que seu sacrifício será suficiente para reiniciar o universo?”
“The Flash” já está nas telonas brasileiras e irá dar início ao fim épico do DCEU, fazendo o reboot desse universo “bagunçado” e irá abrir portas para o novo DCU, agora com James Gunn no comando, que já divulgou os próximos filmes do novo universo da DC Studios no início do ano.
VEJA WEB STORYS RELACIONADO:
Compartilhe no Pinterest