Skip to content
Início » Mushoku Tensei suspende a transmissão desta semana

Mushoku Tensei suspende a transmissão desta semana

Mushoku Tensei


Mushoku Tensei
©Mushoku Tensei

Após um erro da mídia no Japão, um novo vídeo promocional da segunda temporada de “Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation” foi revelado antecipadamente. O vídeo anuncia que o “Arco do Labirinto” começará com o episódio do dia 26 de maio, já que não haverá novo episódio da série no dia 19 de maio.

Além disso, um novo visual promocional também foi revelado:

Mushoku Tensei
©Mushoku Tensei

Esta segunda temporada foi dividida em duas partes, sendo a primeira transmitida durante a Temporada de Verão de 2023 (julho-setembro) e a segunda transmitida atualmente desde 8 de abril, com um total de doze episódios confirmados.

Sinopse:

Apenas quando um otaku de 34 anos, desempregado, chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado por um caminhão e morre! Surpreendentemente, ele se vê renascido no corpo de uma criança em um estranho mundo novo de espadas e magia.
Sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias de sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até a idade adulta, enquanto ele luta para se redimir em um mundo maravilhoso, mas perigoso.

Mais sobre:

Hiroki Hirano (assistente de direção na primeira temporada) está dirigindo esta segunda temporada no Studio Bind, substituindo Manabu OkamotoToshiya Oono (86: Eighty Six, Yakusoku no Neverland, Houseki no Kuni) está escrevendo e supervisionando os roteiros, também substituindo Manabu OkamotoSanae Shimada (Sekai Seifuku: Bouryaku no Zvezda) é responsável pelo design de personagens e direção de animação, substituindo Kazutaka Sugiyama e Yoshiko SaitouYoshiaki Fujisawa (Houseki no Kuni, Isekai Cheat Magician, Love Live! School Idol Project) está compondo a trilha sonora.

Kadokawa publicou o primeiro volume da série de light novels em abril de 2014. A adaptação para mangá de Fujikawa começou na revista Comic Flapper da Kadokawa em outubro de 2014.

Fonte: Aqui!





Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *