O site oficial para a adaptação em anime de Lv2 kara Cheat datta Moto Yuusha Kouho no Mattari Isekai Life (Chillin’ in Another World With Level 2 Super Cheat Powers) de Miya Kinojo revelou o terceiro vídeo promocional do programa. A equipe também revelou mais membros do elenco e a estreia em 8 de abril.
O novo elenco inclui:
- Yui Horie como Hiya
- Tomoaki Maeno como Gholl
- Yukari Tamura como Uliminas, a gata infernal
- Shizuka Itou como Damalynas
- Taiten Kusunoki como Yuigarde
- Satomi Arai como Phufun
Elenco:
- Satoshi Hino como Flio;
- Rie Kugimiya como Fenrys;
- Aya Yamane como Balirossa;
- Mari Hino como Flor;
- Yuuki Hirose como Byleri;
- Nene Hieda como Belano;
- Taishi Murata como heroína loira;
- Mikako Takahashi como Tsuya;
- Ayako Kawasumi como Primeira Princesa;
- Yuka Iguchi comoSabea.
Sinopse:
O Reino Mágico de Klyrode convoca centenas de heróis de outros mundos todos os anos para lutar na guerra contra o Dark One e seu exército de demônios poderosos. Banaza é um desses heróis, convocado da Royal Capital Paluma, mas algo não está certo – Banaza é apenas um comerciante comum. Ele não tem magia, não tem habilidade de luta e suas estatísticas são péssimas. Pior ainda, um acidente o deixa impossibilitado de voltar para casa!
Rejeitado como herói e preso em outro mundo, abandonado nos confins do reino por um rei cruel que só quer que ele vá embora, o destino de Banaza parece bastante sombrio. Mas o que acontecerá quando o candidato a herói fracassado se encontrar com super poderes de trapaça ao atingir o nível dois?
Mais sobre:
Yoshiaki Iwasaki (Hayate the Combat Butler, We Never Learn: BOKUBEN) está dirigindo o anime na J.C.STAFF. Megumi Shimizu (Banished From The Heroes’ Party, My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom!) está encarregada dos roteiros da série e Souta Suwa (Combatants Will Be Dispatched!) está projetando os personagens. Kujira Yumemi (Kubo Won’t Let Me Be Invisible, Reign of the Seven Spellblades) está compondo a música e Pony Canyon é responsável pela produção musical.
Kinojo começou a serializar a história no site Shousetsuka ni Narou (Let’s Become Novelists) em 2016, até que pararam de postar no site em novembro de 2019. A Overlap começou a publicar a história em volumes impressos editados com arte de Katagiri, começando com o primeiro volume em dezembro de 2016.
Itomachi lançou a adaptação para mangá no site Comic Gardo da Overlap em janeiro de 2019.