[ad_1]
A TO Books anunciou que o novo anime do Wit Studio baseado nas light novels de Honzuki no Gekokujou – Shisho ni Naru Tame niwa Shudan o Erandeiramasen (Ascendance of a Bookworm) de Miya Kazuki, adaptando a Parte 3: Filha Adotada de um Arquiduque, estreará em 2026. A empresa também revelou o formato como uma nova série de televisão. Junto com o anúncio, o terceiro volume da coleção de contos das light novels (apresentado na imagem abaixo) será lançado em 10 de dezembro.
#本好きの下剋上
第三部 領主の養女✨2026年TVアニメ放送決定!✨
アニメーション制作:#WIT_STUDIOhttps://t.co/stDXnlIt0K
放送時期が決定しました‼ 続報もお楽しみに‼️
12/10(火)
最新巻 短編集3
🎊発売&配信開始🎊https://t.co/bjlPoZlE5J pic.twitter.com/wd6VQ6dcUZ— TOブックス (@TOBOOKS) December 5, 2024
Sinopse:
“Motosu Urano, uma estudante universitária amante de livros que acabou de obter a sua certificação de bibliotecária e deveria entrar no trabalho dos seus sonhos depois da formatura, foi morta durante um terremoto que a esmagou sob uma pilha da sua própria coleção de livros.
Desejando a reencarnação para poder ler ainda mais, ela reencarnou num mundo com um baixo nível de alfabetização e pouquíssimos livros, limitados apenas à nobreza do mundo. Como ela reencarnou como uma filha de cinco anos de um soldado humilde, Maine, não importa o quanto ela queira ler, não há como ter livros por perto. Se não há livros, então o que fazer? Escrever, é claro… Com o objetivo de se tornar uma bibliotecária, não importa o que aconteça… ela começa a fazer os livros.”
Mais sobre:
Miya Kazuki publicou os romances originais por meio do serviço independente Shousetsuka ni Narou entre setembro de 2013 e março de 2017. Posteriormente, começou a publicar em papel com ilustrações de Yuu Shiina por meio da editora TO Books em janeiro de 2015. Além de três adaptações para mangá, a obra inspirou uma adaptação para anime de quatorze episódios produzida pela Ajia-Do Studios que estreou em outubro de 2019. Uma segunda temporada de doze episódios estreou em abril de 2020.
A história spin-off de Hannelore no Kizokuin Gonensei foi lançada no mesmo site em 2017 e ainda está em andamento.