Skip to content
Início » Crítica | Knucles

Crítica | Knucles

Crítica | Knucles


Publicidade

WhatsApp Image 2024 04 22 at 23.44.15

A série Knuckles, derivada da franquia Sonic, acompanhará o personagem título treinando o humano Wade Whipple (Adam Pally) para que ele se torne um guerreiro, ao mesmo tempo em que tenta se defender de pessoas que tentarão usar seu poder para fins nefastos. A produção da Paramount+ acontece entre os eventos de Sonic 2, lançado em 2022, e a futura sequência, Sonic 3, que irá estrear nos cinemas em 20 de dezembro deste ano.

KNUCKLES 03
Crítica | Knucles 16

O retorno da equipe é apresentado pela divertida ótica de Sonic, que aqui tem menos espaço. Os donos do show são Knucles e Wade, mas vale destacar as presenças de Ben Schwartz (Renfield – Dando Sangue Pelo Chefe) e Colleen O’Shaughnessey (TailsTube) e a hilária participação de Christopher Lloyd (De Volta para o Futuro) como o grande ancião Echidna. A narrativa não tem pressa e apresenta num bom ritmo os novos protagonistas e os novos personagem, que ajudam a ampliar o universo da produção.

Se existe um problema é que a narrativa gira numa problemática que já foi abordada nos filmes. Saí Jim Carrey (Grinch), interprete de Robotnik que tinha um plano de usar o poder de Sonic para usar como arma e entra a dupla de agentes vividos por Ellie Taylor (Ted Lasso) e Kid Cudi (Trolls 3) que tem um plano de usar o poder de Knuckles como arma. Já vimos isso, mas a produção não é atrapalhada por isso, pois o seu diferencial reside na deliciosa e divertida dinâmica entre o protagonista com Wade. Um é desajeitado e atrapalhado, o outro é literal e obcecado pela perfeição. Essas características geram embates interessante, que são construídos de modo a criar uma aventura que se difere das vistas nos filmes, onde as confusões da trama aconteciam pela inconsequência das ações de Sonic. A interação entre da dupla rouba a cena e conquista o público. 

Publicidade

KNUCKLES 02
Crítica | Knucles 17

A direção de Jeff Fowler (Gopher Broke) e do estreante Ged Wright consegue com maestria mesclar as elaboradas cenas de ação, com os mais variados tipos de piadas que vão agradar os adultos e crianças que conferirem o show. A trilha sonora com clássicos dos anos 80 e 90 engrandece as cenas de ação, que tem um CGI impecável! digno de um filme e melhor que o de muitas produções muito mais caras.

Knucles é divertida do início ao fim, sendo uma ótima pedida para a família e para os fãs da franquia de games. A produção encerra e deixa um gosto de quero mais, que será atendida em breve.





Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *