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A Chilli Beans, maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, anuncia no dia 05 de maio sua mais nova linha geek da coleção Marvel. Com uma pitada de pimenta característica da marca, a Chilli Beans transformou as sagas da Marvel em peças raras, assim como as 7 Joias do Infinito. Os designs transportam os fãs para o universo dos Vingadores e apresentam novidades do lançamento de Guardiões da Galáxia Vol. 3, que estreia em 5 de maio nos cinemas.
Alguns destaques são os modelos dos personagens Groot, Gamora e a edição limitada do Senhor das Estrelas, que conta com apenas 45 unidades disponíveis. Além disso, a coleção inclui modelos inéditos inspirados na Jane Foster e Feiticeira Escarlate.
“Estamos muito felizes em colaborar com a Marvel novamente e poder apresentar uma coleção mais que especial para os fãs desse universo. Além disso, seguindo nossa premissa de novidades e tendências, essa é a nossa forma de continuar a incorporar o pilar geek ao mundo da moda e do estilo. Criamos peças exclusivas e limitadas para que os fãs possam se sentir ainda mais próximos dos seus personagens favoritos”, diz Caito Maia, fundador da Chilli Beans.
A coleção Marvel apresenta 13 modelos, entre óculos de grau, solar, multi – que vêm com uma lente escura que pode ser acoplada aos óculos de grau, trazendo praticidade – e 5 tipos de relógios. A faixa de preço varia entre R$ 299 e R$ 489 e estará disponível no site, lojas físicas e quiosques de todo o território nacional a partir de 05 de maio.
SOBRE A CHILLI BEANS
A Chilli Beans iniciou suas atividades no final dos anos 90, sob o comando do empresário Caito Maia. Vinte anos depois, se consolida como a maior rede especializada em óculos escuros da América Latina, com mais de 1000 pontos de venda, incluindo Brasil, Bolívia, Colômbia, Peru, Chile, México, Estados Unidos, Portugal, Kuwait e Tailândia. Tendo o fast fashion como plataforma de negócios, com lançamentos de 10 novos modelos por semana, a Chilli Beans foi pioneira no conceito de ótica self-service, que permite ao cliente manusear e experimentar os produtos, e a primeira com PDVs monomarca no segmento. Recentemente, a marca tornou-se case de estudos na Harvard Business School, onde Caito Maia, presidente da Chilli Beans, contou sua história de sucesso.