Skip to content
Início » CB participa da pré-estreia do novo filme do Homem-Aranha

CB participa da pré-estreia do novo filme do Homem-Aranha

CB participa da pré-estreia do novo filme do Homem-Aranha

[ad_1]

O personagem CB, representante da marca Casas Bahia, foi convidado para ser um dos divulgadores brasileiros do novo filme do Homem-Aranha: Através do Aranhaverso. A animação estreou nos cinemas em 1º de junho, e CB esteve presente na avant-première em Los Angeles, além de entrevistar membros da equipe do filme.

Os esforços para promover o novo filme do Homem-Aranha começaram no início de maio. CB foi um dos primeiros fãs do super-herói a testar a página de IA (Inteligência Artificial) do filme, além de se transformar em uma das versões do Aranhaverso. O representante da Casas Bahia também ajudou a promover a pré-venda do filme de animação.

As próximas etapas envolvem entrevistas com os dubladores brasileiros do filme e a equipe técnica, bem como a “participação virtual” de CB na popular avant-première de Los Angeles.

“O cinema é um dos temas que gera mais interação e engajamento nas redes sociais, e CB, sempre atualizado, acompanha essa tendência. O novo filme do Homem-Aranha ‘Através do Aranhaverso’ está em total sintonia com o perfil de nosso representante da marca e se comunica diretamente com um público mais jovem e interessado em novidades”, afirma Flavia Laginha, gerente executiva de marketing da Via.

Sobre o CB

O CB é a persona renovada da marca Casas Bahia, lançada em outubro de 2020. O personagem foi reintroduzido como um adolescente, com uma nova forma de comunicação nas redes – falando em primeira pessoa e assumindo um papel de influenciador da marca. Hoje, CB é uma das principais personas de marca no setor de varejo.

Desde a reformulação do CB, o número de seguidores no Instagram da Casas Bahia aumentou 427%. No Twitter, o aumento foi de 108%. Os efeitos positivos são ainda mais evidentes no engajamento, com crescimento de 470% no Instagram, 318% no Twitter e 222,5% no Facebook.

O CB, representante da marca Casas Bahia, também se tornou o primeiro streamer virtual no metaverso, no início do ano passado, e seu engajamento digital continua crescendo. Apenas no Instagram da rede, que tem o perfil comandado pelo personagem virtual, há 3,5 milhões de fãs e hoje a conta está em quarto lugar no ranking dos influencers digitais mais seguidos do mundo, de acordo com dados do site Virtual Humans.



[ad_2]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Exit mobile version
replica rolex watches replica watch