[ad_1]
A adaptação live-action de ‘One Piece‘ se tornou um fenômeno na Netflix com 95% de aprovação do público. Uma curiosidade é que um dos personagens da série é interpretado por uma pessoa TRANS.
O Koby do live-action é vivido pelo ator Morgan Davies, que já tinha roubado a cena em ‘A Morte Do Demônio – A Ascensão‘.
O ator teve seu retorno CONFIRMADO para a 2ª temporada da série.
Confira:
VOCÊ SABIA?
O Koby do live-action de #OnePiece da Netflix é interpretado por uma pessoa trans!
Ele é vivido pelo ator Morgan Davies, que já tinha roubado a cena em #AMorteDoDemônio – A Ascensão. Que nota você dá para a atuação dele na série? pic.twitter.com/0RyOjUJimz
— CinePOP (@cinepop) September 1, 2023
Os fãs de ‘One Piece’ aguardam ansiosamente pela nova temporada na Netflix, e cada novidade revelada aumenta ainda mais as expectativas do público.
Recentemente, uma imagem divulgada nas redes sociais trouxe uma grande sugestão sobre os rumos da trama. É possível que a nova temporada apresente o embate entre Luffy e Mr. 2.
Descobriram um novo set com a parte superior de uma vela gigantes e muitas árvores em volta. Parece que a produção estava mexendo por lá essa semana, nem começar as filmagens ainda.
— One Piece Netflix Brasil (@onepiecenxbr.bsky.social) September 28, 2024 at 9:03 PM
Durante a Geeked Week, a adaptação live-action de ‘One Piece’ ganhou grandes novidades. A Netflix confirmou a presença de Tony Tony Chopper na próxima temporada, além de ter anunciado que Joe Manganiello e Lera Abova interpretarão Crocodile e Nico Robin, respectivamente.
Além das novidades reveladas na Geeked Week, um fã identificou, em um vídeo recente divulgado pela Netflix, Hand Island, um local inédito introduzido em um episódio especial lançado em 2012 como prelúdio para ‘One Piece: Film Z’. No entanto, a aparição da ilha na segunda temporada ainda não está confirmada.
Se você ainda não conhece a Hand Island, este local foi introduzido no especial ‘One Piece: Episode of Luffy – Adventure on Hand Island‘, que foi ao ar após o episódio 576. Embora não faça parte da história original do mangá, a ilha teve um papel importante, criando uma conexão entre a série e os dois longas lançados.
A introdução de Hand Island na adaptação live-action é significativa, pois representa uma oportunidade de expandir o universo da série. Assim como os episódios que detalharam a amizade de Luffy e Uta em One Piece: Film Red, a utilização da ilha na série poderia servir para aprofundar personagens ou criar novas tramas que enriqueçam a história principal.
Com a missão de adaptar personagens importantes como Crocodile e Nico Robin, a segunda temporada de One Piece ainda não tem previsão de estreia. Com a produção em andamento na Cidade do Cabo, na África do Sul, a série deve retornar com novos episódios em 2025.
O próximo ciclo ainda irá introduzir Katey Sagal (Dr. Kureha), Mark Harelik (Dr. Hiriluk), Sendhil Ramamurthy (Nefertari Cobra), Brendan Sean Murray (Brogy), Callum Kerr (Smoker), Camrus Johnson (Mr. 5), Clive Russell (Crocus), Daniel Lasker (Mr. 9), David Dastmalchian (Mr. 3), Jazzara Jaslyn (Miss Valentine), Julia Rehwald (Tashigi), Rob Colletti (Wapol), Ty Keogh (Dalton) e Werner Coetser (Dorry).