Skip to content
Início » 5 Hentais que gostei mas tenho VERGONHA de dizer

5 Hentais que gostei mas tenho VERGONHA de dizer

5 Hentais que gostei mas tenho VERGONHA de dizer


Sim, a versão +18 inesperada de um dos posts mais obscuros do blog… Como ser mais obscuro que isso… Simples, só fazer uma versão hentai do post… E cá estou eu para redimir meus pecados simplesmente confessando coisas vergonhosas. Mas tem um pequeno detalhe, eu sou o Danshi, dificilmente me envergonho, ou seja, a coisa é realmente séria! Esse blog é de humor pesado, se você é fraco e lhe falta ódio, não leia o post!

 

5 Futabu (já começou agressivo assim?)

O quão doente você precisa ser para curtir futabu? Eu não faço ideia… Assisti só pela zueira, mas o negócio ficou sério. Não adoro, mas também não odiei. É um mix de estranheza e perigo, como se você estivesse perdendo algo muito importante (isso é a masculinidade se esvaindo). É realmente agressivo aos olhos, principalmente porque as colegiais são bem dotadas a nível equino… Mas pesando bem, só tem mulheres em futabu. Tem algo mais hétero que isso?

VEJA TAMBÉM:
10 Hentais SEM Censura! (+18) (atualizado 2020)

4 Kuroinu (depois dessa merda nada mais me surpreende)

Curti mais porque ele exalta com perfeição algo difícil de explicar. Ele prova que qualquer um, se exposto a algo extremamente intenso, pode ter a mente desconstruída, se tornando literalmente um animal, se esquecendo de suas origens, crenças e motivações… É curioso ver as personagens contradizendo seu eu do passado, se tornando dependente do inimigo, algo comparado a dependência química de drogas… É, tem que ser doente pra curtir essa merda…

 
VEJA TAMBÉM:
7 Melhores Animes de Ficção Científica / Sci-Fi

3 Euphoria (muitos não assistiram até o fim)

Adivinha, eu sou o doente que conseguiu com facilidade assistir esta merda. Ele é uma espécie de jogos mortais do hentai. Eu não adorei, eu amei. Curti mais pela falta de qualidade, pela tosqueira mal feita, pela inacreditável história nada a ver… É algo curioso. É o mesmo que curtir os filmes trash péssimos dos anos 90, são incríveis e horríveis ao mesmo tempo… Olha, vai por mim, não assista esta merda… Mas se quer arriscar tua sanidade, vai em frente.

VEJA TAMBÉM:
10 Animes com Psicopatas mais sórdidos, felizes e sem escrúpulos

2 Boku no Pico (excuse me wtf)

Se alguém diz que adora boku no pico geral leva na zueira, né? E se o cara estiver falando sério? Meu caso com boku no pico é peculiar. Eu sou um cara da zueira (ah vá), assisti só pelo bem da minha religião zueirística. E pasme, eu não odiei, eu achei hilário! É um sentimento de “puta que pariu que porra é essa” e “meu deus essa merda é muito boa” que me deixa extasiado e rindo de nervoso… Sim, eu tenho probleminha…

VEJA TAMBÉM:
Os 20 Animes Mais Engraçados de Todos os Tempos

1 Kaifuku (versão sem censura)

Pode se dizer que ele é o mais leve da lista, acredite se quiser. Ele é um dos poucos animes que pairam entre o mundo anime e hentai ao mesmo tempo. Versão sem censura você só encontra em sites de hentai. Agora falando porque tenho vergonha de dizer que curti esse anime. Eu não acho que esse anime seja pesado, justamente porque tenho um histórico muito pior, minha mente já está extasiada com a podridão do hentai… O consenso geral é, “odiamos kaifuku”. Ou seja, eu me resguardo quando o assunto é kaifuku. Eu só converso sobre ele, ou outros hentais pesados, quando sei que a outra pessoa é igual a mim…

VEJA TAMBÉM:
10 Personagens Fofas e Moe dos Animes

Total vergonha alheia, mas eu não vou ficar sozinho nessa! Confessa tudo ai nos comentários!

Gostar dessas merdas me torna uma pessoa fácil de agradar? Com toda certeza não, para animes “normais” ele precisa ser bom. Se ele for simplesmente ruim, não me ganha. Mas há aqueles animes estranhos, as joias brutas, que são originais, bizarros e péssimo com força, algo que chama a atenção, algo que te faz sentir entranho, desconfortável e te faz pensar “mano, essa merda é muito boa!”. Conseguiu entender como é gostar de todas essas merdas? Claro que não, nem eu entendo… É isso, até o próximo post que te faz sentir vergonha alheia!

Mensagem do post: Curtir certos conteúdos não te faz ser melhor ou pior que outros. Veja o que te faz bem e não ligue pra opinião alheia.

 



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Exit mobile version