Skip to content
Início » 15 melhores programas de TV Prime Video de 2023

15 melhores programas de TV Prime Video de 2023

15 melhores programas de TV Prime Video de 2023


Em 2023, os melhores programas de TV do Prime Video eram uma mistura do antigo e do novo. Alguns favoritos que agradaram ao público tiveram retornos triunfantes, incluindo mais de um que encerrou sua série em grande estilo. Junto com os programas mais populares do serviço de streaming, um lote de novas joias causou ótimas primeiras impressões, e algumas delas poderiam facilmente durar várias temporadas. O Prime Video produziu de tudo, desde comédias de época até ficção científica animada e muito mais.

Ainda não está claro como o futuro cenário da TV se desenvolverá após a greve que rendeu um novo acordo para a SAG-AFTRA e a WGA em 2023. Há alguns temores de que a bolha possa ter estourado, mas melhores condições de trabalho e remuneração só podem ser uma coisa boa. À medida que os serviços de streaming navegam nesta nova era, o Prime Video pode se inspirar nos programas incríveis criados por seus escritores e atores. Os melhores programas do Prime Video de 2023 são produto do trabalho deles e mostram que o streaming pode ter um futuro brilhante.

15 O Poder

Um passeio eletrizante pelo mundo

Em The Power, adolescentes de todo o mundo descobrem que possuem um talento oculto e podem eletrocutar pessoas com o menor movimento dos pulsos. The Power utiliza esta premissa de ficção científica de alto conceito para explorar uma reversão do desequilíbrio global de género. De repente, as mulheres controlam nações e instituições que antes as excluíam. As respostas dos homens que tentam agarrar-se ao seu próprio poder são tão interessantes como as novas capacidades das mulheres, e o âmbito global de O Poder equilibra perfeitamente histórias da Grã-Bretanha, América, Nigéria e mais além.

14 caçadores

Os caçadores nazistas vão atrás do maior peixe de todos
Greg Austin como Travis e Udo Kier como Adolf Hitler na 2ª temporada de Hunters

A 2ª temporada de Hunters mostra a equipe viajando para a América do Sul para rastrear Adolf Hitler, que escapou da Alemanha após a Segunda Guerra Mundial. Há tanta diversão na caça aos nazistas quanto na primeira temporada, mas a série também é clínica na forma como lida com o legado do nacionalismo branco na América. A tia de Jonah, Chava, interpretada por Jennifer Jason Leigh, é uma presença ameaçadora e volátil, levando Jonah ao seu limite. A 2ª temporada apresenta apenas Meyer Offerman de Al Pacino em flashbacks. Suas cenas são em grande parte irrelevantes para a história, mas Pacino é o suficiente para torná-las atraentes.

13 Carregar

A comédia de ficção científica de Greg Daniels continua forte
Robbie Amell e Andy Allo na 3ª temporada de Upload

A terceira temporada da comédia de ficção científica Upload adicionou outro Nathan Brown à mistura, e isso teve enormes ramificações para Nora e Ingrid, bem como para ambos os Nathans. A série de comédia de Greg Daniels continua encontrando profundidades para explorar em sua premissa transumanista, mas nunca negligencia seu humor encantador. Assim como a 2ª temporada, a 3ª temporada de Upload terminou em suspense, e as novas reviravoltas do programa mantiveram as coisas frescas e emocionantes, à medida que a conspiração de Freeyond se desenrolava.

12 A Roda do Tempo

Um rico épico de fantasia que supera seu primeiro lançamento Fechar

A 1ª temporada de The A roda do tempo é um exercício maravilhoso de construção de mundo, mas a 2ª temporada finalmente cria uma história digna de seu cenário. Todos os aspectos da série que quase funcionam na 1ª temporada são melhorados na segunda vez. A série lenta não tem o apelo universal de alguns outros épicos de fantasia. Seu intrincado mundo reunirá alguns fãs que o amam, em vez de muitos fãs que simplesmente gostam dele. The A roda do tempo não é o tipo de programa que os espectadores deveriam assistir, mas para os fãs de fantasia, é um investimento gratificante.

11 Daisy Jones e os seis

Romance e rivalidade pingando no cool Close dos anos 70

Baseado no romance homônimo de grande sucesso de Taylor Jenkins Reid, Daisy Jones and the Six conta a história de uma banda que tenta fazer sucesso na década de 1970. O charme do estilo retro é um grande atrativo, e os fãs do Fleetwood Mac verão certas semelhanças imediatamente. Sam Claflin e Riley Keough se divertem muito como estrelas do rock arrogantes, mesmo que a música não seja tão lendária quanto o mundo do show indica. A 1ª temporada cobriu todo o romance, então não está claro para onde irá a 2ª temporada de Daisy Jones and the Six.

10Jack Ryan de Tom Clancy

O thriller político fica ainda maior
John Krasinski como Jack Ryan e Abbie Cornish como Cathy Mueller em Jack Ryan, temporada 4, episódio 1 de Tom Clancy

John Krasinski retorna como Jack Ryan, agora em sua nova função como vice-diretor interino da CIA. A 4ª temporada expande o escopo de Jack Ryan mais do que nunca, à medida que uma conspiração terrorista envia Jack em uma caçada humana mundial que o leva ao seu limite. A 4ª temporada de Jack Ryan reafirma a afirmação de John Krasinski como a melhor versão de Jack Ryan, ao adicionar sua marca pessoal de humor encantador para dissipar a tensão crescente da trama. As fascinantes cenas de ação de Jack Ryan funcionam bem por si só, mas o contexto político da série lhes confere um nível adicional de tensão.

9 eu sou virgem

Uma mini-obra-prima sobre um homem gigante
Jerome e Washington_Eu sou virginiano

A fábula moderna de Boots Riley sobre um adolescente de 4 metros de altura é uma alegoria surrealista da maioridade. Protegido do mundo para sua própria proteção, Cootie anseia por uma vida normal, sabendo no fundo que nunca a terá. A perspectiva forçada e os bonecos usados ​​para exagerar o tamanho de Cootie são encantadores, como se o programa quisesse que os espectadores vissem como a mágica é feita. Eu sou um virginiano mantém uma clareza de propósito impressionante, mesmo quando varia de comentários sociais a comédias excêntricas de peixe fora d’água.

8 bons presságios

Fantasia estranha com alcance celestial
Michael Sheen como Aziraphale sorrindo na 2ª temporada de Good Omens

A 2ª temporada de Good Omens mostra David Tennant e Michael Sheen reacendendo sua química maravilhosa, e Jon Hamm traz uma nova dimensão ao show como o Arcanjo Supremo Gabriel. A 1ª temporada de Good Omens mostra Crowley e Aziraphale se unindo para evitar o apocalipse, então a 2ª temporada dificilmente poderia ter aumentado ainda mais as apostas. Mas Neil Gaiman consegue tecer sua magia mais uma vez, como sempre faz, e o show dá um toque encantador à luta entre o bem e o mal. Os dilemas teológicos raramente foram tão hilariantes.

7Aula de ’07

Uma reunião só de garotas do ensino médio onde tudo dá errado
O elenco da Turma de 2007

Uma reunião do ensino médio pode ser bastante infernal, mas a Turma de 2007 lança seus personagens em um cenário apocalíptico, para garantir. É uma premissa divertida, mas o show poderia facilmente ter fracassado se não fosse por seu fantástico elenco. A turma de 2007 fica cada vez melhor, à medida que as personalidades dos personagens se estabelecem e a série investiga os eventos sísmicos do tempo que passaram juntos na escola. Turma de 2007 será uma viagem nostálgica para uma determinada geração, com trilha sonora presa em 2007 e uma procissão constante de referências milenares.

6 Deadloch

Comédia australiana com charme sombrio
Dulcie e Eddie em Deadloch.

A comédia dramática australiana Deadloch baseia-se na coleção de tropos processuais de detetive e apresenta uma pequena cidade atormentada por um número crescente de corpos e um investigador importante de uma cidade grande chamado para assumir o comando. Mas Deadloch vira esses tropos de cabeça para baixo e o resultado é um thriller feminista tão engraçado quanto emocionante. Embora zombe do gênero e da polícia em geral, o programa ainda oferece um mistério viciante e sinuoso. Deadloch também é uma aula magistral na consagrada arte dos palavrões australianos, encontrando novas dimensões para palavras familiares de quatro letras com eficiência metronômica.

5Enxame

Thriller psicológico encharcado de sangue
Dominique Fishback parecendo angustiado no shopping em Swarm

Swarm é uma comédia de terror sobre a obsessão de uma jovem por seu artista favorito, que a leva por um caminho sinistro. Dominique Fishback é uma revelação no papel principal, mantendo o show unido sem esforço enquanto ele se aprofunda no terror psicológico e no crime sangrento. Swarm tem muito a dizer sobre a fixação problemática da cultura moderna com celebridades, usando imagens religiosas e visuais sombrios para confundir os limites entre o culto à personalidade de uma estrela pop e um culto completo. Apesar de alguma violência de cair o queixo, Swarm mantém um senso de humor perverso o tempo todo.

4A lenda de Vox Machina

Fantasia de D&D com amplo apelo
Grog e Pike em A Lenda de Vox Machina.

Baseado nos personagens da primeira campanha de Dungeons and Dragons da websérie Critical Role, The Legend of Vox Machina deveria ter apelo limitado ao público em geral. Mas graças a um senso de humor divertido e algumas sequências de ação animadas de arregalar os olhos, The Legend of Vox Machina é perfeito para qualquer fã do gênero fantasia. O bando disfuncional de mercenários enfrenta um grupo de dragões na 2ª temporada, e eles devem abrir caminho para a vitória através de uma paisagem lindamente renderizada onde a magia abunda.

3 Geração V

Spinoff extremamente inventivo com sua própria história para contar Close

The Boys é uma derrubada satírica de franquias de super-heróis ingênuas e excessivamente comercializadas, então um spinoff parecia impensavelmente hipócrita. A Geração V segue o mesmo estilo dos The Boys, mas com um ponto de vista adolescente. Os novos super-heróis da Geração V têm ainda mais poderes criativos do que os de The Boys, e cada um desses poderes revela profundezas ocultas sobre os personagens. Desde a primeira cena, onde Marie descobre seus poderes da pior maneira imaginável, a Geração V garante aos espectadores que suas estrelas podem ser mais jovens, mas o conteúdo será igualmente chocantemente violento.

2 A Maravilhosa Sra. Maisel

Diálogo crescente com um toque de cor Fechar

A encantadora comédia de época atingiu sua temporada final, com a dinâmica comédia vencedora de Rachel Brosnahan e Alex Borstein no centro do palco. No entanto, o fantástico elenco tem seus momentos de brilho, incluindo os combativos pais de Joel, os charmosos gangsters e uma sala de roteiristas chauvinistas para um show noturno. Luke Kirby, como sempre, se destaca como o ícone contracultural Lenny Bruce. O final de The Marvelous Mrs. Maisel leva o tempo da 5ª temporada um passo adiante, avançando para 2005 e colocando um ponto final em toda a série com graça e bom humor.

1Invencível

Épico intergaláctico de quebrar a espinha Fechar

A espera pela 2ª temporada de Invincible valeu a pena. Mark continua sua jornada para se tornar um super-herói de pleno direito, e a segunda temporada de Invincible apresenta novos vilões para colocá-lo no teste final. Talvez o mais importante seja que Omni-Man retorne. Depois de voar para o espaço sideral no final da 1ª temporada, não estava claro se Omni-Man retornaria, mas a série simplesmente não poderia ignorar um personagem tão atraente. A 2ª temporada de Invencível foi dividida em duas partes, mas há estranheza de ficção científica e ação de quebrar ossos suficientes na primeira metade para garantir que Invencível seja um dos melhores programas de 2023.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *