Skip to content
Início » uma história de protagonismo e leitura

uma história de protagonismo e leitura

uma história de protagonismo e leitura

[ad_1]

A Dentro da História completou 2 anos e está em festa! Saiba como conseguimos chegar a mais de 200 mil famílias garantindo uma experiência de leitura única e memórias para a vida toda.

Há dois anos, a Dentro da História lançou seu primeiro livro personalizado. A ideia surgiu de um sonho: fazer com que cada criança pudesse ter a experiência incrível de participar de uma história ao lado de seus personagens favoritos. Afinal, quem é que nunca sonhou com isso?

A Dentro da História é a editora pioneira em livros personalizados no Brasil, e temos como grande propósito de incentivar a paixão pela leitura e o protagonismo das crianças, contribuindo junto com as famílias para transformar a educação no nosso país.

Nesses primeiros 2 anos de história, foram mais de 20 histórias lançadas, estreladas pelos pequenos e os personagens mais queridos por eles: Turma da Mônica, Patrulha Canina, Show da Luna, Galinha Pintadinha e muitos outros. Mais de 200 mil famílias já viveram a experiência de criar, receber e se emocionar com seus livros personalizados!

Veja o que o Diego, co-fundador da Dentro da História, conta sobre como esse sonho começou:

Di“Todos os fundadores da Dentro da História, eu Diego, André, Flávio e Felipe, tiveram o mesmo interesse em comum: buscar algo que deixasse um legado para as crianças, impactar a educação e fazer a diferença no desenvolvimento de cada um dos pequenos que estão na primeira e segunda fase do aprendizado. Assim, desenvolvemos um site que empodera os pais a colocarem seus filhos como heróis e protagonistas em incríveis histórias com seus personagens favoritos.

Acredito com muita convicção no poder que nossos livros tem com cada pequeno. Com 3 anos de idade ganhei um livro que marcou muito a minha vida, pois tinha meu nome na capa e um personagem, que no momento lembrou as minhas características físicas – anos mais tarde descobri que o livro se tratava da vida de Diego Rivera, que tinha o mesmo nome que o meu. Às vezes penso até que me especializei em design justamente pela história desse livro, pois lembro o dia em que ganhei, onde estava e como me divertia com minha mãe nos momentos de leitura. Guardo esse livro até hoje, 27 anos depois.” 

Diego Moraes, Co-fundador

A Dentro da História está há dois anos tornando sonhos realidade através da união de tecnologia, criatividade e uma equipe com o propósito de criar não apenas livros, mas memórias para a vida toda.

O cuidado e carinho com os livros

Desde a escolha dos personagens, o desenvolvimento das histórias, até as opções de personalização do avatar e ilustração das páginas: tudo isso é essencial para gerar uma experiência de leitura extraordinária.

Cada livro é cuidadosamente pensado para promover a identificação das crianças com o avatar e a história, incentivando o autoconhecimento e o protagonismo. A atratividade dos personagens mais populares entre cada faixa-etária é um incentivo para desenvolver o gosto e a paixão pela leitura, com histórias que trazem aprendizados em cada fase do desenvolvimento infantil.

Ju 1

“Criar livros na Dentro da História é uma incrível jornada! Minha missão é ser a guardiã do conteúdo que vai chegar na casa de milhares de crianças e desde os primeiros rabiscos de roteiro pensamos na melhor forma de reunir educação e diversão nos nossos livros. Em cada página sabemos da responsabilidade que é chegar nos lares brasileiros e por isso nunca esquecemos do nosso objetivo: espalhar sorrisos e incentivar a leitura de uma maneira inovadora e divertida!”
Juliana Gaspari, Head de Conteúdo

 

A experiência que vai além

Para nós, criar livros divertidos e educativos é uma parte essencial da nossa missão, mas não a única. Além de criar produtos únicos, também nos preocupamos muito em garantir para as pessoas uma experiência surpreendente e mágica desde a primeira interação com a gente, até muito depois de receber o livro em casa. Adoramos estar em contato com as pessoas que acreditam no nosso sonho!

Customer Experience
Letícia, Mariana e Malu: time de Customer Experience da Dentro da História

“O time de Customer Experience tem o propósito de encantar as pessoas em qualquer interação que esta tenha com a Dentro da História, pois você é a parte mais importante dessa história.

Todos os dias, nós trabalhamos para rapidamente atender a todos, resolvendo os seus problemas em um piscar de olhos, ouvindo atentamente todos os pedidos e fazendo a maioria deles virar realidade! Tudo isso através de uma interação única e especial, para que a sua experiência de parar dentro da história seja mágica e inesquecível.”

 Mariana Lacerda, Coordenadora de Customer Experience

Seja interagindo através de redes sociais ou email, garantindo uma entrega rápida ou cuidando para ser transparente com os clientes em todos os momentos, a nossa equipe está sempre pensando em novas maneiras de impressionar quem entra para a Família Dentro da História.

Ca

“Criar um relacionamento de pertinho com quem está do outro lado é um dos nossos principais objetivos! É super importante saber com quem estamos conversando, conhecer as experiências e adoramos fazer isso! Com uma comunicação leve e divertida, nos preocupamos e contribuímos junto com as famílias no futuro da leitura.

Carol Vian, Social Media

Sonhando grande!

Estamos realizando sonhos de muitos pequenos, criando momentos especiais em família e memórias que eles lembrarão para a vida toda. Esse é o nosso propósito e o que nos une: seja na comunicação com o público, no desenvolvimento de tecnologias, na criação das histórias ou em qualquer outra parte de nosso trabalho como equipe, esse é o grande objetivo!

Mau“Contribuir com a comunicação na Dentro da História é aprender todos os dias e estar sempre focada em como mostrar para as famílias que o propósito da marca é o que nos une. É mostrar o quanto é importante uma marca ter sentimento, se preocupar com o futuro da educação e principalmente acreditar que todos os dias nós fazemos uma criança sorrir.”

Maura Fogaça, Coordenadora de Marketing

Com esse propósito em comum, trabalhamos todos os dias para alcançar cada vez mais famílias, impactar e incentivar mais crianças para que elas se divirtam, se desenvolvam e sejam protagonistas de suas próprias histórias incríveis no futuro!

[ad_2]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

replica rolex watches replica watch