Skip to content
Início » SEQUÊNCIA DE SEXTA-FEIRA MUITO LOUCA COM JAMIE LEE CURTIS E LINDSAY LOHAN JÁ COMEÇOU A SER PRODUZIDA

SEQUÊNCIA DE SEXTA-FEIRA MUITO LOUCA COM JAMIE LEE CURTIS E LINDSAY LOHAN JÁ COMEÇOU A SER PRODUZIDA

SEQUÊNCIA DE SEXTA-FEIRA MUITO LOUCA COM JAMIE LEE CURTIS E LINDSAY LOHAN JÁ COMEÇOU A SER PRODUZIDA


Publicidade

A produção da sequência de SEXTA-FEIRA MUITO LOUCA, comédia de sucesso do The Walt Disney Studios de 2003 estrelada por Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan, começou na segunda-feira, 24 de junho, em Los Angeles. O filme estreará em 2025 somente nos cinemas.

Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan voltam a interpretar Tess e Anna Coleman. Outros membros do elenco original retornam, incluindo Mark Harmon, Chad Michael Murray, Christina Vidal Mitchell, Haley Hudson, Lucille Soong, Stephen Tobolowsky e Rosalind Chao. Além deles, Julia Butters, Sophia Hammons, Manny Jacinto e Maitreyi Ramakrishnan se juntam ao elenco.

O filme tem direção de Nisha Ganatra. Os produtores são Kristin Burr, Andrew Gunn e Jamie Lee Curtis, com Nathan Kelly, Ann Marie Sanderlin e Lindsay Lohan como produtores executivos.

Publicidade

A sequência do amado filme de 2003 tem uma reviravolta multigeracional e acontece anos depois que Tess (Curtis) e Anna (Lohan) passam por uma crise de identidade. Agora, Anna tem uma filha e logo terá uma enteada. Enquanto enfrentam os inúmeros desafios que surgem quando duas famílias se juntam, Tess e Anna descobrem que um raio pode, sim, cair duas vezes no mesmo lugar.





Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *