Skip to content
Início » ‘Reacher’: Novos episódios deram pistas para o desfecho do vilão

‘Reacher’: Novos episódios deram pistas para o desfecho do vilão

‘Reacher’: Novos episódios deram pistas para o desfecho do vilão


Episódios recentes de ‘Reacher’ da Amazon possivelmente revelou o desfecho da segunda temporada. Esta nova temporada adapta “Azar e Contratempos”, o 11º livro da série de Lee Child sobre Jack Reacher.

Na segunda temporada, Reacher (Alan Ritchson) se reúne com sua antiga unidade do exército para investigar o assassinato de um de seus membros e os motivos por trás do ocorrido. No estilo clássico de Lee Child, o que começa como um mistério de assassinato logo se expande para um caso muito mais amplo. O diferencial de “Azar e Contratempos” em relação aos outros livros é que, desta vez, Reacher conta com uma equipe completa trabalhando ao seu lado.

O terceiro episódio desta segunda temporada de ‘Reacher’ inicia com Franz (Luke Bilyk) sendo torturado por Langston (Robert Patrick) e seus comparsas, incluindo este último quebrando as pernas de Franz com uma barra. Mais tarde, Langston é visto preparando Franz para ser lançado de um helicóptero, porém antes de ser atirado, Franz ri e comenta com Langston sobre o que “o grandão vai fazer com você!”

Com base nisso, parece provável que o destino de Langston seja perecer após Reacher jogá-lo do helicóptero, algo que ocorre nos livros de Lee Child e provavelmente se repetirá na série.

Os três primeiros episódios da 2ª temporada de ‘Reacher‘ estrearam em 15 de dezembro, e, em tão pouco tempo, os novos episódios se tornaram a produção mais assistida da Amazon Prime em 2023.

De acordo com o Deadline, esses episódios ultrapassaram toda a audiência da 1ª temporada em 50% nos primeiros três dias de exibição.

Atualmente disponível em 180 países, a série agora é a número 1 de audiência entre todos os títulos disponíveis no catálogo, incluindo filmes e séries.

A primeira temporada já foi um enorme sucesso para a Amazon, acumulando 1,84 bilhão de minutos vistos em todos os oito episódios nos EUA durante seu fim de semana de estreia, em março de 2022. (via Nielsen, uma empresa de coleta de dados)

No entanto, como a Nielsen mede apenas dados internos, os números ao redor do mundo sem dúvida foram ainda maiores.

Por enquanto, os dados de visualização dos episódios de estreia da 2ª temporada ainda não foram divulgados.


Não deixe de assistir:

Mas considerando os 50% a mais de visualizações, a 2ª temporada deve ter registrado pelo menos 3,68 bilhões de minutos vistos durante a estreia.

Assista a nossa entrevista com o autor Lee Child:

Lembrando que os novos episódios são baseados em ‘Bad Luck and Trouble’, o 11º livro da série best-seller global de Lee Child.

Na trama, o veterano investigador da polícia militar Jack Reacher recebe uma mensagem codificada de que os membros de sua antiga unidade do Exército dos EUA, a 110ª MP de Investigações Especiais, estão sendo misteriosa e brutalmente assassinados um por um. Para desvendar os culpados e as razões por trás dos crimes, Reacher se reúne com três de seus ex-companheiros de equipe: Frances Neagley (Maria Sten), Karla Dixon (Serinda Swan) e David O’Donnell (Shaun Sipos).

Além de conquistar 100% de aprovação no Rotten Tomatoes, a adaptação estrelada por Alan Ritchson (‘Titãs’) está conquistando os assinantes da plataforma de streaming.

Nas redes sociais, os elogios vão desde à condução da trama, às cenas de ação e a entrega de Ritchson, que parece ter encontrado o papel de sua vida ao interpetar o famoso agente secreto.

Confira as reações:

Malcolm Goodwin, Willa FitzgeraldKristin Kreuk também fazem parte do elenco.

Nick Santora (‘Scorpion’) é o showrunner da série.

Vale lembrar que a saga já foi adaptada para as telonas em dois longas estrelados por Tom Cruise, ‘Jack Reacher: O Último Tiro‘ (2012) e ‘Jack Reacher: Sem Retorno‘ (2016). Juntos, os dois filmes arrecadaram mais de US$ 380 milhões mundialmente.





Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *