Skip to content
Início » Polícia tem provas para inocentar Jonathan Majors, diz site

Polícia tem provas para inocentar Jonathan Majors, diz site

Polícia tem provas para inocentar Jonathan Majors, diz site

[ad_1]

Segundo o site New York Times, o Departamento de Polícia de Nova York (NYPD) concluiu que Grace Jabbari, a mulher que acusou Jonathan Majors de agressão, foi na verdade quem atacou Majors

Três pessoas “familiarizadas com o assunto” afirmaram que existem evidências adequadas para justificar a prisão de Jabbari e a inocência do ator.

Majors interpretou Kang, O Conquistador, na primeira temporada da série “Loki” e retornará na segunda, ele também esteve no filme “Homem-Formiga E A Vespa: Quantumania” onde nos foi apresentado muitas variantes de Kang.

Kang é o grande vilão do próximo filme dos Vingadores, intitulado “Vingadores: A Dinastia Kang”, ele ganhará cerca de 20 milhões de dólares com esse filme, além de compensação back-end.

Veja mais sobre Jonathan Majors 

Nos Siga no Google Notícias e não perca nenhuma novidade da Cultura Pop!

Anthony Mackie fala sobre o polêmico caso de Jonathan Majors

Jonathan Majors fala sobre as variantes de Kang no UCM

Majors foi preso em 25 de março em Manhattan, enfrentando acusações de violência doméstica e posteriormente sendo acusado de vários atos de agressão e assédio agravado. 

As acusações surgiram de um incidente envolvendo uma mulher de 30 anos, que alegou ter sido agredida e levada ao hospital com ferimentos leves na cabeça e no pescoço.

Jonathan Majors enfrentará julgamento em agosto. Anteriormente o ator havia comparecido pessoalmente a um tribunal de Manhattan para sua primeira audiência no caso que está em andamento. O julgamento foi marcado para iniciar em 3 de agosto.

Caso não compareça, o juiz advertiu que um mandado de prisão poderá ser emitido em até 48 horas. A defesa de Majors negou qualquer irregularidade e divulgou mensagens de texto e vídeos como evidência de sua inocência

A advogada de defesa criminal, Priya Chaudhry, caracterizou o caso como uma “caça às bruxas” e destacou o preconceito racial no sistema de justiça criminal.

Após as acusações, Majors foi dispensado por sua equipe de relações públicas na Lede Company e por sua gestão na Entertainment 360. No entanto, ele ainda é representado pela WME.

Compartilhe no Pinterest

[ad_2]

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

replica rolex watches replica watch