Skip to content
Início » Netflix revela a série de live-action americana BET baseada no mangá Kakegurui

Netflix revela a série de live-action americana BET baseada no mangá Kakegurui

Kakegurui


Kakegurui
©Kakegurui

O site de notícias de entretenimento Hollywood Reporter informou que o showrunner Simon Barry (criador de Warrior Nun) e a Boat Rocker Media estão produzindo uma série live-action para a Netflix intitulada BET que ‘é baseada em parte’ no mangá do escritor Homura Kawamoto e do artista Touru Naomura, Kakegurui.

A série começou a ser produzida em Toronto e será estrelada por Miku Martineau, Ayo Solanke, Eve Edwards, Clara Alexandrova, Hunter Cardinal, Anwen O’Driscoll, Aviva Mongillo e Ryan Sutherland.

Kakegurui
©BET

Sinopse da série:

Em BET, a hierarquia do internato é revirada quando Yumeko, uma misteriosa estudante transferida, chega do Japão com um segredo obscuro e uma habilidade no jogo que a coloca na mira do poderoso Conselho Estudantil. No final das contas, sua busca por vingança ameaça derrubar totalmente o status quo da escola.

Mais sobre:

Barry está desenvolvendo, escrevendo e dirigindo a série e também é produtor executivo ao lado de Jeff F. King, David Fortier, Ivan Schneeberg, Jon Rutherford e Nick Nantell. A série terá 10 episódios.

O mangá Kakegurui foi lançado na Gangan Joker em março de 2014. A obra inspirou duas adaptações de anime em 2017 e 2019 transmitidas pela Netflix. Além disso, o mangá inspirou uma série live-action de 10 episódios que estreou no Japão em janeiro de 2018. A Netflix está transmitindo a série fora do Japão. Uma segunda temporada estreou em março de 2019. O primeiro filme de live-action estreou em maio de 2019. Uma sequência estreou no Japão em junho de 2021.

O mangá também inspirou vários spin-offs. O mangá spin-off gêmeo Kakegurui inspirou uma série live-action que estreou no Amazon Prime no Japão em março de 2021. O mangá spin-off Kakegurui Twin também inspirou uma série de anime da Netflix em agosto de 2022.

Fonte:Aqui!



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *