Skip to content
Início » Mob kara Hajimaru Tansaku Eiyuutan ganha novo vídeo promocional

Mob kara Hajimaru Tansaku Eiyuutan ganha novo vídeo promocional

Mob kara Hajimaru Tansaku Eiyuutan


Mob kara Hajimaru Tansaku Eiyuutan
©Mob kara Hajimaru Tansaku Eiyuutan

O site oficial de Mob kara Hajimaru Tansaku Eiyuutan (A Nobody’s Way Up to an Exploration Hero), a adaptação em anime da série light novel de Kaito, revelou um segundo visual principal e um terceiro vídeo promocional. O vídeo mostra a música tema de encerramento de May’n, “Strobe Fantasy”. Amatsuki canta a música tema de abertura “UpStart”.

Mob kara Hajimaru Tansaku Eiyuutan
©Mob kara Hajimaru Tansaku Eiyuutan

Elenco:

  • Yoshino Aoyama como Airi Jinguuji;
  • Saika Kitamori como Miku Moriyama;
  • Azusa Tsugimori como Hikari Tanabe.

O anime será estrelado por Yuuya Hozumi como Kaito Takagi e Kana Hanazawa como Sylphy.

Sinopse:

A história das light novels gira em torno de Kaito Takagi, um estudante do ensino médio com caráter mafioso e baixo status. Ele é um explorador comum que caça slimes todos os dias nas masmorras que aparecem no Japão. Um dia, ele encontra uma gosma dourada que nunca tinha visto antes. Perplexo, ele ainda consegue derrotar o lodo e obter um item extremamente raro chamado “cartão de servo”, que pode invocar seres míticos e tem um valor de centenas de milhões. Ele então convoca uma valquíria, uma bela donzela guerreira. Kaito começa sua aventura para passar de mafioso a herói.

Mais sobre:

Tomoki Kobayashi (Utawarerumono, Takunomi, Akame ga KILL!) está dirigindo o anime no estúdio Gekkou e Starry Cube está produzindo. Kazuyuki Fudeyasu (Black Clover, Girls’ Last Tour) está supervisionando os roteiros da série, Shouko Yasuda (My Happy Marriage, Am I Actually the Strongest?) está projetando os personagens e Keiji Inai (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in uma franquia Dungeon?) está compondo a música.

Kaito lançou a série de light novels no site Shousetsuka ni Narou em 2019. O selo HJ Bunko da Hobby Japan está publicando os romances com ilustrações de Arumikku. Terio Teri lançou uma adaptação contínua do mangá na revista Dokodemo Young Champion da Akita Shoten em agosto de 2021.

Fonte:Aqui!



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *