Skip to content
Início » Love Lies Bleeding – O Amor Sangra

Love Lies Bleeding – O Amor Sangra

Love Lies Bleeding - O Amor Sangra


Publicidade

Ads Natureza do

Após o sucesso das pré-estreias do dia 20 de abril, com sessões lotadas, “Love Lies Bleeding – O Amor Sangra”, protagonizado por Kristen Stewart, terá o circuito de pré-estreias ampliado para 14 cidades brasileiras neste sábado, 27 de abril. São elas:  São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Florianópolis, Porto Alegre, Recife, Salvador, Maceió, Belém, Niterói, Campinas, Natal e Aracaju. Os ingressos podem ser adquiridos neste link. A estreia no Brasil, com distribuição da Synapse Distribution, está marcada para 1º de maio.

Aclamado nos festivais de Sundance, Berlim e Glasgow, o filme conta a história de Lou (Kristen Stewart), uma gerente de academia de uma pequena cidade nos EUA, que tem sua vida abalada com a chegada de  Jackie (Katy O’Brian), uma aspirante a fisiculturista. O romance entre as duas provoca um ato de fúria impensado, que irá envolvê-las numa reação em cadeia de violência e vingança.

O título do longa também dá pistas do que esperar da história: Love Lies Bleeding é um dos nomes dados em inglês para a planta Amaranto, que representa, em diferentes culturas no mundo, ‘imortalidade’ e ‘desespero’. A produção é a nova aposta do estúdio americano A24, responsável por títulos como o vencedor do Oscar de melhor filme em 2023, “Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo”, e o de melhor filme estrangeiro deste ano, “ Zona de Interesse”, além de “Guerra Civil”, que está em cartaz no Brasil.

Publicidade

O roteiro reúne pitadas de comédia, crime, paixão queer e thriller de vingança. O romance de Lou e Jackie é ambientado nos anos 1980 e tem como cenário a paisagem desértica de uma pequena cidade do Novo México, nos Estados Unidos, com o ambiente do fisiculturismo como pano de fundo. O elenco traz ainda Anna Baryshnikov, Ed Harris, Dave Franco e Jena Malone.

Sinopse

Uma eletrizante história de amor entre a tímida Lou, gerente de academia, e Jackie, uma ambiciosa fisiculturista. Até que um ato de fúria impensado as colocará em uma rota fulminante de sangue e vingança. 





Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *