Skip to content
Início » Light Novel de “Failure Frame: I Became the Strongest and Annihilated Everything with Low-Level Spells” ganhará anime

Light Novel de “Failure Frame: I Became the Strongest and Annihilated Everything with Low-Level Spells” ganhará anime

failure frame


Continua após a publicidade..

failure frame

Uma adaptação para anime está em andamento para a série de light novels de Kaoru Shinozaki e KWKM, Failure Frame: Tornei-me o Mais Forte e Aniquilei Tudo com Feitiços de Baixo Nível. Planos foram revelados junto com uma imagem-chave, trailer teaser e membros-chave da equipe, com a série atualmente prevista para algum momento em 2024.

Enquanto aguardamos mais novidades, confira o trailer teaser:

Visual:

Ilustração comemorativa do artista das light novels, KWKM:

Michio Fukuda (Nura: A Ascensão do Clã Yokai) está dirigindo o anime Failure Frame: Tornei-me o Mais Forte e Aniquilei Tudo com Feitiços de Baixo Nível, com Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama: Love is War) na composição da série e Tatsuhiko Saiki (My Next Life as a Villainess) compondo a música para a produção da Seven Arcs e SynergySP.

Seven Seas Entertainment publica as light novels originais e a adaptação para mangá ilustrada por Sho Uyoshi, descrevendo a história assim:

Repentinamente catapultado para um mundo de fantasia, Mimori Touka e seus colegas de classe foram convocados pela Deusa residente do mundo para servirem como heróis. Felizmente, a maioria dos estudantes exibe habilidades incríveis logo na chegada—exceto por Mimori, cujas habilidades são limitadas a um mero ranking E. Sem mais utilidade para ele, a Deusa bane Mimori para um calabouço do qual ninguém jamais retornou vivo. No entanto, como se vê, as habilidades de Mimori não são tão inúteis quanto parecem. São anormalmente poderosas, até. Se Mimori conseguir voltar à superfície, nada ficará em seu caminho para obter vingança.

Via Crunchyroll News

Continua após a publicidade..

Confira abaixo um vídeo que pode ser de seu interesse!





Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *