Não é novidade que a Netflix vem investindo pesado em animes em seu catálogo. E agora, para a alegria dos “Jojofags”, a plataforma adicionou JoJo’s Bizarre Adventure entre seus títulos.
Ademais, o anime estreou com as partes Phantom Blood e Battle Tendency. Porém, a animação não possui dublagem em PT-BR. Pelo menos não ainda.
Além do mais, a inclusão da obra no serviço de streaming é uma ótima oportunidade para conhecer o mundo bizarro de JoJo’s. Particularmente, assisti somente a primeira parte. E é interessante.
Todavia, pelo que percebi, a tendência é ficar cada vez mais “esquisito”. Contudo, é uma questão de gosto. Como diz a Helena: “os fãs de JoJo’s é uma coisa a parte”. Mas em síntese, JoJo’s é uma obra interessante.
Mais sobre JoJo’s Bizarre Adventure
Na Inglaterra vitoriana, 1880, o destino do jovem Jonathan Joestar, filho de um magnata, conhecido por seu amigos como JoJo, que vive uma vida saudável com seu pai George Joestar, é cruzado com outro jovem, Dio Brando, que é adotado pelos Joestars após a morte de seu pai, Dario Brando.
Aliás, talvez um grande questionamento que possa haver acerca de JoJo’s Bizarre Adventure, seja como acompanhar o anime, a maneira correta de assistir.
E se esta for uma problemática que te impede de iniciar esta jornada, seus problemas acabaram. A Helena, maior fã assumida de JoJo aqui da Cúpula, escreveu um pu@#$ artigo orientando a sequência correta para ver o anime.
Por fim, além das primeiras partes da obra, anunciou-se anteriormente também a confirmação da parte 6, Stone Ocean.
Também, enfim, aqui no Brasil, a Panini é responsável por publicar o mangá. Atualmente estão disponíveis três partes, com a quarta já confirmada.
Fonte: JBox