[ad_1]
Recentemente, em entrevistas para a Empire diversos membros da equipe de produção de “Homem-Aranha Através do Aranhaverso” compartilharam algumas informações sobre a trama do filme e como o longa pode estar conectado com o próximo filme da trilogia do Aranhaverso.
“Homem-Aranha no Aranhaverso” de 2018 conta a historia de Miles Morales, um jovem negro do Brooklyn que depois de ser picado por uma aranha radioativa, se torna o Homem-Aranha sendo inspirado pelo legado de Peter Parker.
Quando ele visita o túmulo de Peter ele é surpreendido pelo próprio Peter, de uma dimensão paralela, meio fora de forma. Miles descobre que existem outras versões do Homem-Aranha, e todos devem lutar lado a lado para combater uma ameaça que coloca todos os universos em perigo.
“Homem-Aranha Através do Aranhaverso” chega aos cinemas brasileiros em primeiro de junho deste ano sendo uma sequência direta do primeiro Aranhaverso já visto nos cinemas.
Para a Empire diversos membros da equipe de produção do filme falaram sobre a franquia Aranhaverso, um deles é o Co-diretor Kemp Powers que falou sobre a conexão do vilão com Miles:
“Ele é o vilão dos próximos dois filmes… e vamos apenas dizer que o Mancha e Miles estão conectados de maneiras surpreendentes.”
Tom Holland vai estar em “Homem-Aranha Através do Aranhaverso”? A produtora Amy Pascal preferiu não comentar, mas também não negou a participação do ator:
“Não vou comentar nada sobre isso! Mas posso dizer que Tom Holland adora esses filmes [Aranhaverso]. Terão que esperar alguns anos para ver o que faremos”.
Segundo um dos diretores do filme, Joaquim Dos Santos, foram feitos “cinco filmes em um” em “Homem-Aranha Através do Aranhaverso”.
Ele fez essa afirmação pois vamos ser apresentados ao decorrer da trama outras dimensões além da de Miles como a Terra 65 da Spider-Gwen, a Mumbattan do Homem-Aranha índia, a Nueva York do Homem-Aranha 2099, New London do Spider-Punk e uma dimensão secreta.
Os elementos desta dimensão misteriosa não foram revelados, mas de acordo com o produtor Phil Lord “Os visuais serão de cair o queixo”.
Será que teremos a primeira dimensão live-action apresentada na franquia?
História de amor entre Miles e Gwen
Amy Pascal, disse a Empire que esse filme é “história de amor entre Miles e Gwen“, ela ressalta que é importante pensar cuidadosamente antes de fazer uma sequência:
“O perigo de uma sequência é aumentar apenas para aumentar. Mas todos os sinos e assobios não são bons a menos que você se importe. Este filme é uma história de amor entre Miles e Gwen.”
Kemp Powers diz que “Miles pensou que nunca mais veria seus amigos” e que agora ‘Existe ciúme’ de Miles por conta da relação de Gwen com o Spider-Punk:
“Existe Ciúme. Quando Miles reencontra Gwen, ela não está usando suas sapatilhas de balé; ela está usando Converse Chuck Taylors, que Spider-Punk deu a ela. Miles começa a se perguntar: ‘Quão próximos são esses dois?’ ”
Um dos pontos fortes do filme anterior foi o romance de Miles com Gwen que foi muito bem desenvolvido mesmo eles sendo de universos diferentes.
O Roteirista e produtor do filme, Christopher Miller, afirmou que quer “trazer algo que eles nunca viram antes” para a sequência:
“Nosso contrato com o público é trazer a eles algo que eles nunca viram antes. O primeiro filme tratava de trazer os personagens para a dimensão de Miles. Isso é sobre Miles indo atrás de outros.” (Via: Empire)
Miles está indo para esses outros universos graças a um dispositivo usado por Gwen no final de “Homem-Aranha no Aranhaverso” e usado pelo Homem-Aranha 2099 como vimos na cena pós-créditos do mesmo filme.
O primeiro filme animado da franquia revolucionou o cinema tendo um visual diferente de qualquer outro, misturando animação 2D com 3D chegando até a ganhar o prêmio de “Melhor Filme de Animação” no Oscar do ano de 2019.
Aranhaverso 2 foi comparado a filmes vencedores do Oscar!
O filme do escalador de paredes do Brooklyn foi equiparado a dois filmes que já ganharam o Oscar:
“Com nossos filmes, é semelhante ao que os Daniels fizeram em “ Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo “. ‘Você pode ter todo o espetáculo, ação e insanidade visual, mas deve ser focado em uma jornada emocional que você sente em seu coração.” disse o produtor e também do filme, Christopher Miller para a Empire.
Além disso ele afirmou que o longa vai dar um gancho para o último filme da trilogia:
“Pessoas que viram Através … nos disseram que parece “O Império Contra-Ataca” da franquia Aranhaverso. Ele mostra mundos que você nunca viu, e é uma história emocionante que termina em um lugar onde você precisa ver o terceiro. Então, sim: este é o nosso Império.”
Próximas produções da Sony Pictures associadas a Marvel
Assim como já oficializado a um tempo, a Sony Pictures está trabalhando em uma série com atores reais, focada no Homem-Aranha Noir.
Aparentemente não é a mesma versão do filme “Homem-Aranha no Aranhaverso” pois o nome do personagem na série não será Peter Parker.
Outra série em desenvolvimento é “Silk Spider Society” que será escrita e produzida por Angela Kang. Essas são duas de múltiplas séries em parceria com a Amazon Prime Video.
As séries irão primeiramente ao ar no MGM e depois mundialmente no Prime Vídeo.
A Sony Pictures está atualmente trabalhando em um total de sete filmes e duas séries com previsão de estreia após o ano de 2023.
Veja quais são essas produções e suas respectivas datas de lançamentos:
- 1. “El Muerto” – 12 de Janeiro de 2024
- 2. “Madame Teia” – 16 de Fevereiro de 2024
- 3. “Homem-Aranha Além do Aranhaverso” – 29 de Março de 2024
- 4. Filme Sem Título, Talvez “Venom 3” – 12 de Julho de 2024
- 5. “Kraven o Caçador” – 06 de Outubro de 2024
- 6. “Homem-Aranha 4” (Tom Holland) – Sem data
- 7. “Hypno Hustler” – Sem data
- 8. “Homem Aranha Noir” – Sem data
- 9. “Silk: Spider Society” – Sem data
Se a Sony Pictures estiver pensando em fazer um evento no nível “Vingadores” para seu universo de personagens derivados do Homem-Aranha o filme certo para isso poderia ser “Homem-Aranha Além do Aranhaverso”.
Esse filme encerrará a trilogia do Aranhaverso está previsto para ser lançado no dia 29 de março do próximo ano, ou seja, em 2024.
VEJA TAMBÉM:
Tobey Maguire quer um quinto filme como teioso na Marvel “Por que eu não faria?”
Mudanças no cronograma da Marvel Studios promete qualidade em vez de quantidade