Skip to content
Início » Gotoubun no Hanayome retornaria com um anime original

Gotoubun no Hanayome retornaria com um anime original

Gotoubun no Hanayome


Gotoubun no Hanayome
©Gotoubun no Hanayome

Um vazamento nas redes garantiu que a franquia “Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets)” terá um novo projeto de anime que terá uma história totalmente original supervisionada por Negi Haruba, autor da franquia.

Embora o vazamento não revele detalhes adicionais, ele indica que a história contará a lua de mel de Futaro Uesugi e das protagonistas, algo que não foi visto no mangá original. Quanto aos detalhes de estreia e produção, eles serão revelados posteriormente, talvez no aniversário das quíntuplos, no dia 5 de maio.

Sinopse:

Um dia, o pobre aluno do ensino médio Futarou Uesugi recebe um emprego como professor com excelente remuneração. Uma excelente oportunidade de ganhar dinheiro, certo? Como se vê, seu tutor é sua colega de classe! E ele ensinará não apenas ela, mas também suas quatro irmãs! Sim! Elas são quíntuplas!

Todas são lindas, mas, diferentemente de suas aparências, suas atitudes são completamente diferentes. Futarou conseguirá formar com êxito o quintupleto de Nakano do ensino médio? Você vai se apaixonar por alguma delas?

Mais sobre:

Gotoubun no Hanayome é um mangá escrito e ilustrado por Negi Haruba. Foi serializado semanalmente na revista Weekly Shonen desde agosto de 2017. Ademais, o mangá tem uma adaptação para anime cuja segunda temporada estreou em 2021. 

Fonte: Aqui!





Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *