Um novo filme focado no Hulk e no Namor, agora com Mark Ruffalo, está mais perto de se tornar possível com novas informações otimistas e esperançosas, de um analista de Wall Street!
O que a bolsa de valores americana tem haver com isso? Bom, com declarações passadas de Bob Iger que é o diretor executivo da Walt Disney Company e com essas informações desse analista, a Disney estaria pronta para usar o streaming Hulu (È mais famosa no exterior, por isso você talvez não conheça) como moeda de troca pelos direitos autorais de produção sobre o Hulk de Mark Ruffalo e Namor de Tenoch Huerta.
Para quem não sabe, a Marvel Studios não obtém os direitos autorais/permissão, para fazer filmes solos focados nesses 2 personagens, somente em participações, como foi feito com o Hulk em tantos filmes e agora mais recentemente na série da “She Hulk” e Namor que foi o “vilão” de “Pantera Negra: Wakanda para Sempre”
Mas como vimos no fim de She Hulk, o verdão voltou para Sakaar para buscar o seu filho SKAAR e desde então muitos rumores e teorias rolam, sobre o que aconteceu no planeta em que o Hulk foi tirar as suas “férias” e que logo depois recebeu a visitinha do Thor.
E no final da 1° temporada de She Hulk, em conversa com a I.A (Que representa o Kevin Feige) Jennifer Walters provocou um filme solo de seu primo:
KEVIN: “Mas Bruce deveria voltar para explicar o que estava fazendo…”
Jen: “Não, não, não. Não precisamos ouvir nada disso.
KEVIN: “Mas nós íamos apresentar…”
Jen: “Ehh, guarde para o filme.”
Planeta Hulk irá acontecer?
O analista de Wall Street Jason Bazinet (Via do The Wrap ) vê uma possível venda de 67% da Hulu para a Comcast (Detentores dos direitos autorais de ambos os personagens) A Hulu é controlado pela Walt Disney Company, em troca dessa venda, a Comcast liberaria a produção dos filmes solos desses personagens:
“Após os resultados fiscais do 1T23, acreditamos que a empresa está menos interessada em uma oferta de DTC para o mercado de massa. Isso levanta a possibilidade de que a Disney possa vender sua participação no Hulu”, escreveu o analista.
A Comcast é a dona da NBC Universal, que por acaso é a dona dos direitos dos personagens, e é detentora dos outros 33% da Hulu, e em um acordo firmado em 2019, a Disney tem o direito de adquirir a participação remanescente de 33% da Comcast no Hulu em janeiro de 2024 e, por sua vez, a Comcast pode exigir que a Disney faça a compra.
“Enquanto a Disney possui toda a propriedade intelectual da Marvel, a Universal tem direitos de distribuição para Hulk e Namor”, disse o analista. “Dessa forma, se a Disney fizer um filme do Hulk e Namor, a Comcast pode distribuir o filme no Peacock. Se o Hulu for vendido, a Disney pode usar isso como uma oportunidade para garantir esses direitos de distribuição”
Essa especulação de compra dos outros 33% da Hulu, bate com as declarações feitas pelo Bob Iger (CEO da Disney), que também foi relatado pela grande revista Variety
“Tudo está sobre a mesa agora, então não vou especular se somos compradores ou vendedores do Hulu. Mas obviamente sugere que estou preocupado com o entretenimento geral indiferenciado, particularmente no cenário competitivo em que estamos operando, e vamos analisá-lo de maneira muito objetiva e expansiva”.
Qual a história de “Planeta Hulk”?
E é isso mesmo que você viu, na história do Planeta Hulk, o surfista prateado aparece e é um dos gladiadores do imperador, mas depois se junta ao Hulk em uma rebelião e oferece uma carona de volta a terra, mas ele acaba recusando e permanece no planeta. Agora vamos para a origem inicial.
A saga “Planeta Hulk” é uma história épica da Marvel Comics que começa com a expulsão do herói Hulk da Terra pelos Illuminati, um grupo secreto formado pelo Senhor Fantástico, Homem de Ferro, Doutor Estranho e Raio Negro, que o consideram uma ameaça muito grande para o planeta (claro, Guerra Civil estava prestes a acontecer! Quem quer ser do time contra do Hulk?)
Enviado para o espaço em uma nave, Hulk acaba sendo desviado de sua rota e aterrissou no planeta Sakaar (De Thor Ragnarok), um mundo estrangeiro governado por um imperador tirano.
Hulk é capturado e vendido como escravo, mas ele acaba se tornando um gladiador bem-sucedido na arena de batalha, onde faz amizade com outros gladiadores, como Korg (O cara feito de pedra amigo do Thor) e Miek (figurante em Thor 3), e começa a liderar uma revolta contra o império opressor.
Eventualmente, Hulk se torna o líder do planeta Sakaar e encontra um amor, Caiera, a sombra da imperatriz. No entanto, a paz é interrompida quando uma bomba enviada da Terra grande parte do planeta, matando muitos de seus habitantes, incluindo Caiera, a esposa de Hulk, que estava grávida dele.
Com a dor da perda e a raiva que sente pela destruição causada pela bomba, Hulk se torna o Destruidor de Mundos e parte em busca de vingança contra aqueles que o exilaram e causaram a destruição do seu novo lar. A saga “Planeta Hulk” é uma história emocionante que apresenta uma das maiores jornadas do personagem, com batalhas épicas, novos personagens e ação ininterrupta.
Depois daí a saga “Hulk contra o Mundo” se inicia, onde Hulk está tomado pela raiva e ódio e começa uma grande guerra contra os Vingadores no planeta terra.
VEJA TAMBÉM:
Evangeline Lilly a Vespa | dá notícias otimistas sobre o estado de Saúde de Jeremy Renner
Mudanças no cronograma da Marvel Studios promete qualidade em vez de quantidade
Roteirista de Homem-Formiga 3 diz que seu filme é bom e M.O.D.O.K “é ótimo”