Skip to content
Início » ‘Demolidor: Renascido’: Charlie Cox achou que nunca mais iria interpretar o personagem

‘Demolidor: Renascido’: Charlie Cox achou que nunca mais iria interpretar o personagem

'Demolidor: Renascido': Charlie Cox achou que nunca mais iria interpretar o personagem


Os fãs do ‘Demolidor‘ ficaram surpresos quando a Marvel decidiu resgatar a série estrelada por Charlie Cox depois que a atração havia sido cancelada pela Netflix em 2018.

Depois disso, Cox reprisou seu papel como Matt Murdock em ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ e ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘.

Agora, o personagem vai retornar na série ‘Demolidor: Renascido‘, que deve continuar a trama que estava sendo desenvolvida na original.

Em entrevista para a People, Cox foi questionado sobre como se sentiu depois que recebeu a ligação da Marvel pedindo que ele retornasse ao universo do Demolidor.

Em resposta, ele disse que foi um alívio, pois achava que nunca mais iria interpretar o herói.

“Depois do cancelamento, eu me despedi completamente [do personagem]. Eu segui em frente e, ocasionalmente, Vincent e eu conversávamos e ele dizia coisas como: ‘Ah, eles vão nos ligar. Acho que eles vão nos ligar’. E eu desligava o telefone e dizia a mim mesmo: ‘Que pena, ele está delirando! Ele tem que se despedir também. Vai passar 10 anos e ele ainda estará com esperanças. Acabou. Definitivamente acabou’.”

Ele continuou:

“Acho que paramos de gravar a série original no final de 2016, começo de 2017 e descobrimos que ela foi cancelado em algum momento de 2018. E então foi só em meados de 2020 que recebemos um telefonema do [presidente da Marvel Studios] Kevin [Feige] dizendo que eles estavam interessados ​​em trazer os personagens de volta. Para mim, foi chocante. Vincent estava certo. Ele não previ isso, mas ele manteve as esperanças.”

Durante a D23 Expo, a Disney apresentou o primeiro teaser da série, mostrando um confronto épico entre Murdock e Fisk, além de revelar o vilão Muse.

Pelo visto, este novo capítulo trará um Demolidor mais maduro e refinado.

Não deixe de assistir:

Longe da violência visceral da série da Netflix, Matt busca uma abordagem mais estratégica para enfrentar seu arqui-inimigo. Em uma cena eletrizante, ambos se encontram em uma lanchonete e travam um duelo verbal intenso, onde Murdock estabelece seus limites:

“Se você ultrapassar a linha, eu estarei lá”.

A resposta de Fisk, com sua risada característica, deixa no ar a dúvida sobre quem realmente está no controle: o Demolidor ou o advogado Matt Murdock.

Nas redes sociais, o público está bastante animado e ansioso pela estreia, que está programada para estrear em março de 2025, na Disney+.

Além disso, o estúdio divulgou o logo oficial e confirmou que o seriado já está renovado para a 2ª temporada, cuja produção deve ser iniciada “muito em breve”.

Confira as reações:

Além de Cox e D’Onofrio, Elden Hanson (Foggy Nelson), Deborah Ann Woll (Karen Page), Jon Bernthal (Justiceiro) e Wilson Bethel (Ben Poindexter/Mercenário) também retornam.

Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais‘, estão por trás do roteiro e produção do show.





Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *