Skip to content
Início » Cyberpunk 2077 2.1 vai ganhar novas interações amorosas

Cyberpunk 2077 2.1 vai ganhar novas interações amorosas

Cyberpunk 2077 2.1 vai ganhar novas interações amorosas


Cyberpunk 2077 2.1 vai ganhar novas interações amorosas
Créditos: Divulgação/CD Projekt RED

Com estreia programada para a próxima terça-feira (5), o patch 2.1 de Cyberpunk 2077 vai encerrar a onda de grandes updates para o jogo inaugurando um sistema de metrô funcional. No entanto, as notas oficiais compartilhadas pela CD Projekt RED mostram que ele vai além disso, trazendo sistemas que aprofundam relações amorosas e a opção de escutar rádio em qualquer lugar.

Um novo vídeo publicado nesta segunda-feira (4) pela empresa mostra que, além de podermos usar o sistema de metrôs para fazer viagens rápidas, também poderemos ver o interior de seus carros. O título também vai ganhar o novo carro Porsche 911 Cabriolet, corridas que podem ser reiniciadas livremente e novas motocicletas (com combate refinado).

A partir da versão 2.1 de Cyberpunk 2077, finalmente haverá como ligar para parceiros amorosos para convidá-los para dar um passeio por Night City. Segundo a CD Projekt RED, esses eventos vão poder ser repetidos sem nenhum limite e acontecem no apartamento de V. A única condição para ativar os encontros é que a linha de desenvolvimento do romance escolhido já deve ter sido finalizada.

Cyberpunk 2077 vai valorizar mais Night City

O novo sistema que vai permitir escutar estações de rádio em qualquer lugar será conhecido como Radioport, e vai funcionar inclusive dentro das estações de metrô NCART. Além disso, o protagonista vai passar a ser perseguido por membros de gangues caso tenha sido agressivo em relação a elas durante alguma missão.

Cyberpunk 2077 2.1 vai ganhar novas interações amorosas
Foto: Divulgação/CD Projekt RED

Cyberpunk 2077 também vai ganhar mais vendedores interativos dentro de bares, binóculos em pontos estratégicos para a apreciação de Night City e várias correções de bugs. O jogo também vai receber diversas opções de acessibilidade novas, que estarão reunidas em uma aba dedicada em seu menu.

Para completar, quem tem GPUS NVIDIA RTX vai poder usar o recurso DLSS Ray Reconstruction com as configurações de Ray Tracing do game — anteriormente, isso só podia acontecer quando o Path Tracing estava ligado. A atualização chega no mesmo dia de estreia da versão Ultimate do RPG, que vai trazer todos os seus updates e a expansão Phantom Liberty em um único pacote.

Fonte: DSOGaming

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.


Entre no grupo e aproveite as promoções




Agradecemos por dedicar seu tempo a explorar os artigos24h.
Esperamos que este artigo tenha proporcionado a você uma experiência informativa e envolvente.
Fique ligado para mais descobertas e histórias fascinantes, pois estamos comprometidos em trazer conteúdo de qualidade 24 horas por dia.
Sua curiosidade é a nossa inspiração, e estamos empolgados em continuar essa jornada de exploração e aprendizado juntos.
Até o próximo artigo, e não se esqueça de compartilhar o conhecimento e a diversão com seus amigos.
Continue explorando, continue aprendendo, continue sendo parte da comunidade artigos24h!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *