Skip to content
Início » ‘Coração de Ferro’ tem estreia CONFIRMADA para 2025 e ganha NOVO logotipo; Confira!

‘Coração de Ferro’ tem estreia CONFIRMADA para 2025 e ganha NOVO logotipo; Confira!

‘Coração de Ferro’ tem estreia CONFIRMADA para 2025 e ganha NOVO logotipo; Confira!


Marvel Studios confirmou hoje (14) a previsão de lançamento da série ‘Coração de Ferro’ no catálogo do Disney+ (via ComicBook.com).

A atração será lançada na plataforma de streaming em 2025.

Enquanto mais detalhes não foram divulgados, a série também ganhou um logotipo inédito.

Confira:

Em uma recente entrevista ao Deadline, a atriz Dominique Thorne revelou que as filmagens da produção já foram concluídas.

“As filmagens foram concluídas, de fato. Digo, apertem os cintos, se preparem. Vai ser uma aventura, assim como todas [as séries] são. É uma jornada épica, uma que estou muito animada em compartilhar”, ela disse.

Anunciada pelo presidente do estúdio, Kevin Feige, como parte da fase 5 do MCU, a série também conta com Anthony Ramos como o vilão Capuz, além de Lyric Ross, Shea Couleé, Zoe Terakes, Manny Montana, Shakira Barrera, Jim Rash, Cree Summer e Harper Anthony, todos escalados em papéis atualmente desconhecidos.

Não deixe de assistir:

Anteriormente, Thorne conversou com a Teen Vogue e comentou sobre como foi a sua preparação para estrelar a produção.

“Não consigo imaginar não ter tempo para me preparar. Mas, ao mesmo tempo, não há muito para pesquisar. Não há muito para saber. Ou você sente ou você não sente. Às vezes, é aí que a magia acontece. Mas, quando você sabe as ‘regras’, fica mais fácil de quebrá-las”, disse Thorne.

Ela ainda acrescenta:

“Sou muito grata pela jornada que tive com a Coração de Ferro, porque sinto que agora não tenho mais medo de nada na minha carreira. Não como eu tinha antes.”

Chinaka Hodge (‘Snowpiercer’) servirá como showrunner da série.

Para quem não a conhece, Riri apareceu pela primeira vez em 2016, na série de quadrinhos escrita por Eve Ewing. Assim que Tony Stark foi deixado em coma após a Segunda Guerra Civil, o mundo precisava de um novo Homem de Ferro, e a prodígio de 15 anos de idade criou sua própria armadura, o que impressionou Stark ao ponto dele criar uma inteligência artificial de si mesmo para ajudá-la.





Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *