Skip to content
Início » Cauê Moura analisa as jogadas mais ousadas da comunidade do game

Cauê Moura analisa as jogadas mais ousadas da comunidade do game

Cauê Moura analisa as jogadas mais ousadas da comunidade do game


Publicidade

mail 13

A desenvolvedora e distribuidora de jogos eletrônicos Riot Games, em parceria com a agência Media.Monks, lança hoje (sexta-feira, dia 7) uma nova campanha do seu jogo de tiro tático VALORANT, enaltecendo o que faz dele ser único em relação aos outros do mesmo gênero (FPS). Em VALORANT, a criatividade no uso e combinação das habilidades dos Agentes do game, é o que impera para se ter as melhores jogadas. Isso em meio à diversidade de mapas, personagens e as características de cada um deles, trazendo assim, infinitas possibilidades aos jogadores.

O mote da campanha explora a habilidade da comunidade mais criativa do mundo e enaltece o seu uso em VALORANT, embarcando no conceito bem-humorado de que os brasileiros precisam ser estudados por um órgão especializado! Neste caso, o Núcleo de Análise de Skills Apelonas (N•A•S•A) ficará a cargo desta missão.

Com um filme estrelado pelo Youtuber Cauê Moura – que é jogador de VALORANT – e pelo streamer Gustavo “Nuuh” Rocha, a campanha leva o nome ‘Agora N•A•S•A veio’. Na peça, Cauê é o comandante da Central N•A•S•A e encarregado de estudar as melhores jogadas da comunidade brasileira de VALORANT, com a ajuda de conhecidos nomes do cenário gamer. ASSISTA AQUI.

Publicidade

Nas redes sociais, a hashtag #AgoraNasaVeio desafia a comunidade a subir vídeos de suas jogadas no VALORANT combinando as habilidades dos Agentes do game, e os olheiros da Central N•A•S•A (os streamers TCKOtsuka e Paula Nobre, e a pró-player Daiki) toda semana vão selecionar, durante suas lives, as mais criativas. No canal do Cauê Moura, toda quinta-feira, ele irá reagir ao conteúdo selecionado.

Q&A com Cauê Moura

  • Como a campanha se conecta a comunidade de VALORANT?

Eu acho muito legal essa campanha porque ela ressalta a criatividade do brasileiro e a oportunidade de todo mundo participar, as pessoas não precisam ser as mais habilidosas, elas só precisam reunir amigos e criar jogadas criativas. É algo maravilhoso o Brasil ser tão bom profissionalmente, mas é importantíssimo dar oportunidade para toda a comunidade de mostrar suas qualidades e sua criatividade.

  • E você, como jogador de VALORANT, como se sente comandando toda essa brincadeira?

É uma grande honra, quando eu não tô trabalhando, eu tô jogando VALORANT, e se eu não tivesse a profissão que tenho hoje, eu gostaria de trabalhar com game. Sempre que tenho a oportunidade, eu gosto de me envolver com essa área, seja como criador de conteúdo, seja como streamer, games são minha paixão e o VALORANT tá lá desde o beta fechado. Fazer parte disso é muito especial, é a realização de um sonho poder trabalhar mais uma vez com VALORANT, principalmente lidando com criatividade.

A campanha ‘Agora N•A•S•A Veio’ terá duração de 5 semanas. Para mais informações acesse as redes de VALORANT (InstagramTwitterTikTok) ou o site.





Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *