[ad_1]
Barbie fechou a semana com US$1,38 bilhão arrecadado com bilheteria, o que agora é a maior arrecadação do ano. Financeiramente falando, o longa de Greta Gerwig foi com certeza o melhor acerto da Warner Bros. em 2023. Mais uma prova disso é o novo adiamento da companhia quanto ao lançamento digital do filme, que hoje (05/09), estaria disponível para aluguel e compra online.
Originalmente, o lançamento digital de Barbie estava previsto para acontecer nesta terça-feira (5), mas foi adiado para a próxima terça, dia 12.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
No entanto, a página de pré-venda de alguns aplicativos como o YouTube Filmes, o título conta como “Não anunciado”, o que pode estar indicando que o lançamento digital pode ser novamente adiado por conta do sucesso da bilheteria.
Mais detalhes sobre o live-action de Barbie
Nos siga no Google Notícias e não perca nenhuma nova notícia da Cultura Pop
No filme, uma das Barbies começa a questionar sua identidade e perceber que não se entende como as outras. Após ser expulsa de Barbieland, ela embarca em uma jornada no mundo real, junto com Ken.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Margot Robbie, conhecida por seus papéis em “O Esquadrão Suicida”, e Ryan Gosling, de “Blade Runner 2049“, assumem os papéis icônicos de Barbie e Ken, respectivamente. Além deles, um elenco estelar foi confirmado, incluindo Will Ferrell como CEO da Mattel, Simu Liu (Shang-Chi), Michael Cera, Emma Mackey, John Cena (Pacificador), Issa Rae, Ncuti Gatwa, Kate McKinnon e é claro a estreia de Dua Lipa nos cinemas e muitos outros atores incríveis.
Com um orçamento de aproximadamente US$ 100 milhões O longa-metragem tem 1h54min de duração, “Barbie” promete encantar o público de todas as idades. A produção do filme foi tão intensa que causou uma falta temporária de tinta rosa em todo o mundo, devido aos cenários predominantemente cor-de-rosa criados pela diretora Greta Gerwig e pela designer de produção Sarah Greenwood.
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE