[ad_1]
Publicidade
Em recente entrevista concedida para a revista Empire, o diretor Rob Marshall (Os Caminhos da Floresta) falou alegou que gravar as sequências musicais subaquáticas de A Pequena Sereia não foi um trabalho fácil.
De acordo com o cineasta, ogrande desafio foi desenvolver novas técnicas de edição e filmagem para deixar o mundo criado pelo filme bem-estabelecido e realista.
“Por onde você começa a criar um musical subaquático? Isso nunca foi feito antes. Esse medo acendeu algo em mim.” Disse Marshall.
Publicidade
“Estamos introduzindo o musical subaquático. É muito delicada a forma como se introduz a música. É em um mundo surreal. Nós abrimos o filme em terra firme, e então vamos até esse outro mundo, e você tem que aceitar isso imediatamente. Tivemos que criar as regras de como tudo funciona.” Completou.
A Pequena Sereia, remake em live-action do clássico da Disney de 1989, conta a história de Ariel, uma jovem princesa sereia que se apaixona por um príncipe humano Eric e troca sua voz por pernas para viver na superfície. A trama irá incorporar as canções originais da animação, bem como novas músicas de Alan Menken, responsável pela trilha original, e Lin-Manuel Miranda (Hamilton, Encanto).
O elenco de A Pequena Sereia, Halle Bailey como Ariel, Jonah Hauer-King como Príncipe Eric, Javier Bardem como Rei Tritão, Melissa McCarthy como Úrsula, Jacob Tremblay como Linguado e Daveed Diggs como Sebastião.
Com o roteiro adaptado e escrito por David Magee e a direção de Rob Marshall, o filme tem estreia prevista nos cinemas para o dia 26 de maio.