[ad_1]
Publicidade
Na tarde desta segunda-feira, o The Town e a Volkswagen anunciaram uma parceria que vai movimentar as ruas de São Paulo e de todo o país. A Volkswagen do Brasil, patrocinadora do The Town, apresentou o carro do festival: o T-Cross The Town. O SUV mais desejado do Brasil ganha, pela primeira vez desde o seu lançamento, uma versão especial e limitada em alusão ao maior festival que São Paulo já recebeu.
A novidade foi revelada em uma coletiva de imprensa que foi realizada hoje, no Jockey Club de São Paulo, e contou com porta-vozes de ambas as marcas. Na ocasião, a Volkswagen também foi anunciada como a co-patrocinadora da Rota 85 – espaço dedicado ao ano que o Rock in Rio ganhou vida, 1985, e colocou o Brasil na rota dos shows internacionais, e estará em total sinergia com o The Town, que realiza sua primeira edição este ano. Aqueles que ainda não garantiram o ingresso para o The Town e desejam viver a fundo a primeira e histórica edição do maior festival de São Paulo, ainda têm a oportunidade de adquirir entradas para os dias 2 e 7 de setembro, quando Post Malone e Maroon 5 são os headliners do palco Skyline. Os ingressos são vendidos somente no site da Ticketmaster.
“Estamos muito felizes com a parceria do The Town com a Volkswagen. No ano passado, a marca estava com a gente no Rock in Rio e trouxe para a Cidade do Rock a Kombi Elétrica, que chegava pela primeira vez na América Latina. Tamanho foi o sucesso dessa parceria, que contaremos também com a marca no The Town. Dessa vez, teremos o grande privilégio de ter uma versão especial do SUV mais vendido do Brasil com a cara do nosso festival, o T-Cross The Town. Além disso, teremos a Rota 85, espaço dedicado ao ano que o Rock in Rio ganhou vida, 1985, sendo co-patrocinada da Volkswagen. Juntos, vamos novamente repetir o sucesso desta parceria”, comenta Luis Justo, CEO da Rock World.
Publicidade
“O T-Cross The Town representa o sucesso da parceria entre a Volkswagen e o The Town e também coroa o triunfo que é esse SUV no País, com mais de 32 mil unidades vendidas somente este ano. Com o lançamento da versão especial, também damos continuidade à tradição da criação de versões especiais, como ocorreu com Gol, Saveiro e Fox Rock in Rio no passado. Ter o nome Volkswagen cravado na história deste festival significa que estamos próximos das pessoas, que se conectam através de paixões como a música e os automóveis”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de Vendas & Marketing da Volkswagen do Brasil.
A história da Volkswagen com a Rock World é de longa data. A marca, que já foi parceira em quatro edições do Rock in Rio, chega ao The Town e se torna a fabricante de automóveis oficial do maior festival que São Paulo já recebeu. Celebrando esta parceria, pela primeira vez desde o seu lançamento, o T-Cross ganha uma versão especial. O novo modelo, que terá a cara do The Town, será comercializado em quatro cores: Preto Ninja, Azul Norway, Cinza Platinum e Prata Pyrit. O T-Cross The Town traz itens de conforto e tecnologia, entre eles VW Play com câmera de ré, bancos de couro com costura aparente na cor azul, rodas diamantadas de 17” e badge exclusivo The Town. O SUV mais desejado do País é estabelecido sobre a plataforma modular MQB, referência em eficiência e rigidez, e ainda entrega alto nível de segurança.
Além de ser a fabricante de automóveis oficial do evento, a marca também é co-patrocinadora da Rota 85. Este espaço é dedicado ao ano que o Rock in Rio ganhou vida, 1985, e colocou o Brasil na rota dos shows internacionais, e estará em total sinergia com o The Town, que realiza sua primeira edição este ano. A cenografia lúdica é inspirada na icônica Route 66, estrada que cruza oito estados americanos, e conta com diversos pontos de entretenimento e fotos. Entre eles, a capela que vai celebrar o amor durante os dias de festival, o palco Highway Stage, além do local mais concorrido para as fotos: o marcante tênis gigante cheio de lama – símbolo do Rock in Rio de 85. Este será o cenário perfeito para registrar as melhores memórias do festival.