Skip to content
Início » ‘Pinguim’: Matt Reeves explica como James Gunn COLABOROU com a série

‘Pinguim’: Matt Reeves explica como James Gunn COLABOROU com a série

Duas pessoas olhando seriamente, fundo desfocado.


Durante o desenvolvimento de ‘Pinguim’, a série derivada do universo de ‘The Batman’, James Gunn e Peter Safran assumiram a liderança dos recém-criados DC Studios, marcando uma nova era para a editora.

Embora a novidade tenha mudado muitas coisas para a DC, Matt Reeves, diretor de ‘Batman’, revelou que o projeto derivado de seu filme não foi impactado de maneira significativa.

Em conversa com o The Wrap, Reeves destacou o apoio que recebeu de James Gunn e Peter Safran, contando como os novos chefes do estúdio tiveram participação na produção de ‘Pinguim’.

“Eles foram totalmente apoiadores e super empolgados, e leram todos os roteiros e participaram de todo o processo”, disse Matt Reeves.

Vale lembrar que, chamado pelo diretor de ‘Batman Epic Crime Saga’, seu universo do Cruzado Encapuzado — incluindo ‘Batman’, ‘Pinguim’ e as produções futuras — funciona de maneira isolada.

O projeto liderado por Reeves não tem ligação com os outros filmes da DC Studios, estando fora do universo comandado por James Gunn, que estreará em breve.

Com a aprovação de James Gunn, ‘Pinguim’ está se tornando um verdadeiro sucesso enquanto expande o universo do morcego com uma ótima trama.

A Max Brasil já divulgou o trailer legendado do 6º episódio da série estrelada por Colin Farrell.

Intitulado “Gold Summit”, o capítulo vai ao ar no dia 27 de outubro.

Confira e siga o CinePOP no YouTube:

YouTube video

O diretor Matt Reeves e a showrunner Lauren LeFranc comemoram a chance de revisitar Gotham em seu novo projeto.

“Colin explodiu na tela como o Pinguim em ‘Batman’, e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem na HBO Max é uma emoção absoluta”, disse o diretor de ‘Batman’, Matt Reeves, anteriormente. “Dylan e eu estamos muito animados em trabalhar com Lauren para continuar a história de Oz enquanto ele busca violentamente o poder em Gotham.”

“Eu sempre fui fã do universo de Batman, e o filme de Matt é uma entrada tão poderosa e audaciosa no cânone. Estou empolgado e humilde em continuar contando histórias no mundo sombrio de Gotham City, e que melhor desculpa para canalizar meu lado vilão do que contar a história de Oswald Cobblepot? Estou emocionado em trabalhar com Colin, Matt, Dylan, 6th & Idaho, Warners e HBO Max enquanto trabalhamos para levar essa história para as telas”, acrescentou a showrunner Lauren LeFranc.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *