[ad_1]
O site oficial para a adaptação em anime do mangá Vampire Dormitory, de Ema Toyama, anunciou que a série estreará na TOKYO MX e na BS Nippon TV no dia 7 de abril. O site também revelou um novo visual principal.
Sinopse:
SANGUE SOBRE FLORES
Mito não tem família em quem confiar. Ela mora nas ruas, disfarçada de menino. Ruka é um vampiro otaku interessada apenas em garotas 2D. Depois que Ruka salva Mito de uma situação perigosa, ele faz uma oferta a ela: ‘Torne-se meu escravo subserviente e deixe-me beber seu sangue sempre que eu quiser! Em troca, você pode morar comigo – no dormitório masculino!’ Mas para ficar com ele, Mito deve esconder o fato de ser uma menina. Cada dia é um novo perigo – para não falar daquele vampiro sanguinário!
Mais sobre:
Nobuyoshi Nagayama (Ayaka: A Story of Bonds and Wounds, Happy Sugar Life, Smile Down the Runway) está dirigindo o anime no Studio Blanc, Touko Machida (Smile Down the Runway, Fuuka, Boruto: Naruto Next Generations) está escrevendo os roteiros, e Naomi Tsuruta (2ª animação principal de Pokémon: Paldean Winds) está projetando os personagens.
Toyama lançou o mangá na revista Nakayoshi da Kodansha em novembro de 2018. O mangá entrou em um hiato após sua ‘primeira parte’ terminar em julho de 2022, retornou e iniciou sua ‘segunda parte’ em dezembro de 2022.
Toyama lançou o mangá I Guess I Became the Mother of the Great Demon King’s 10 Children na revista Monthly Shonen Sirius da Kodansha em abril de 2019 e lançou recentemente Majo Maid wa Joou no Himitsu o Shitteiru (The Witch Maid Knows the Queen’s Secret) na revista Nakayoshi em dezembro de 2022.
O autor lançou seu premiado mangá de comédia romântica Missions of Love (Watashi ni xx Shinasai!) na revista Nakayoshi da Kodansha em 2009 e o terminou em junho de 2015. E publicou uma sequência intitulada Watashi ni xx Shinasai! Couple-hen (Love Missions – Couple Arc) em Nakayoshi de março a junho de 2018.
A Kodansha Comics também lançou ou está lançando Aoba-kun’s Confessions, Manga Dogs, I Am Here! e Shugo Chara-chan! de Toyama. A Tokyopop publicou anteriormente o mangá Pixie Pop: Gokkun Pucho do autor.